Wednesday 25 April 2018

Quanto custa uma etiqueta branca forex


White Label Program.


O serviço White Label da Dukascopy Bank SA é uma solução econômica e eficiente para bancos e instituições financeiras reguladas que desejam oferecer serviços de comércio eletrônico FX aos seus clientes. Fornece ao parceiro um acesso fácil a um negócio de alta margem. O White Label da Dukascopy fornece margem de negociação para os pares de moedas do G10, incluindo o comércio de ouro no local.


Nossa solução é uma das mais rentáveis ​​da indústria, pois não envolve nem a implementação nem as taxas de manutenção e minimiza os custos operacionais para o Parceiro. Além disso, o serviço White Label permite ao banco ou instituto financeiro lidar com contas de clientes através de um único ambiente Back Office amigável.


Nossa solução White Label permite que o Parceiro ofereça vários sistemas de negociação (JForex, Web, Java, API, SWFX Trader para iOS e Android OS) como uma solução de negociação integrada e abrangente que satisfaça todos os requisitos de negociação do cliente.


Este serviço é totalmente personalizável, escalável e pode ser adaptado pela Dukascopy Bank SA de acordo com as necessidades do Parceiro para atender a quaisquer requisitos comerciais e / ou regulamentares possíveis.


A Dukascopy Bank SA oferece suporte total ao longo das fases de implementação e pós-implementação para garantir que o Parceiro gerencie um negócio FX de qualidade e sucesso.


A combinação da nossa tecnologia suiça exclusiva e da Swiss Banking Security dá aos nossos Parceiros White Label uma vantagem competitiva. Nosso Sistema de Negociação cumpre todas as características para ser a escolha perfeita para um corretor ou banco para satisfazer as necessidades dos clientes e alcançar o sucesso no negócio FX de rápido crescimento.


Visão geral do programa.


O programa Dukascopy Bank ECN White Label permite aos bancos, empresas de corretagem e instituições uma integração simples da negociação em linha FX on-line como uma adição a outros produtos online.


Todas as execuções ocorrem no SWFX - Swiss Forex Marketplace, um dos maiores agregadores de liquidez do mundo. Nosso White Label Partner ganha renda fixa do comércio de cada cliente.


Nosso Programa White Label não possui custo direto de implementação e vem com mão cheia e apoio contínuo. Nossos parceiros White Label não possuem despesas de manutenção diretamente relacionadas a qualquer aspecto da nossa tecnologia.


Dukascopy Bank SA White Label Visão geral do programa: ou.


Uma solução sólida para bancos, corretores e instituições.


Nosso modelo de negócios fornece um ambiente de negociação transparente e justo, pelo qual o risco de mercado e os conflitos de interesse de clientes / bancos são limitados. Nosso modelo de negócios oferece direitos e oportunidades de clientes iguais, oferecendo a todos os participantes a mesma execução, dados e direitos de preços.


Esta abordagem é focada e orientada para a construção de relacionamentos de longo prazo entre o Dukascopy Bank e seus parceiros.


Benefícios e serviços associados.


Modelos competitivos de compartilhamento de receita Você não assume nenhum risco de mercado Comércio justo e transparente Alimentação de dados única para cada um de seus clientes Sem manipulação de preços e execução Execução de baixa latência Spreads mais apertados Sem custo de implementação direta Atualizado em nenhum momento Armazenamento customizável Instalações de parceria - atender a Gerentes de ativos.


Back-Office.


Funcionalidades de monitoramento e relatórios em tempo real Confidencialidade dos dados do cliente Acesso completo às ferramentas de gerenciamento Operações de crédito / débito Opções de criação de conta completa Gerenciamento de contas colateral Criação de mapa de comissão Gerenciamento de agentes de introdução, gerentes externos e perfis de clientes.


Implementação.


Treinamento de Parceiro.


Configuração de parceiros.


Início das operações do WL.


1ª avaliação *


2ª Avaliação.


* As atualizações e avaliações de serviços são realizadas com nossos parceiros periodicamente.


Junte-se ao Líder.


O Dukascopy Bank desenvolveu uma solução ECN - White Label excepcional. Esta solução totalmente customizável é ideal para bancos estabelecidos e empresas de corretagem.


Qualquer instituição em conformidade com a regulamentação pode iniciar o processo, solicitando uma avaliação pelo Dukascopy Bank para começar a beneficiar de uma tecnologia única.


Apresentando Broker (IB) vs White Label.


O que é um IB?


O Broker de Introdução (IB) é uma forma mais simples de parceria entre um indivíduo (ou uma empresa comercial) e um corretor primário. O papel do corretor introdutório é solicitar clientes para o corretor primário. Ao fazê-lo, um IB ganha comissão.


"Introdução ao corretor (IB) Uma empresa ou indivíduo que solicita e aceita ordens de futuros de clientes, mas não aceita dinheiro, valores mobiliários ou propriedade do cliente. Um IB deve ser registrado na Commodity Futures Trading Commission e deve levar todas as suas contas através de um comerciante de comissões de futuros em uma base totalmente divulgada ".


O processo de encaminhamento de clientes para o Primary Broker pode ser feito de várias formas, mas o componente-chave de um IB bem-sucedido.


O negócio é ter os meios, os contatos e a influência no público comercial. Quem pode se tornar um IB bem sucedido:


- empresas de investimento, corretoras com base de clientes.


- comerciantes individuais bem sucedidos, gerentes de dinheiro, consultores de investimentos.


- proprietários de sites financeiros, salas de negociação, serviços de sinal, fóruns de discussão, fóruns, etc, com bom tráfego de visitantes.


- quaisquer outros indivíduos ou empresas que desejem iniciar negócios próprios de Forex e estejam dispostos a colocar bons trabalhos e esforços para atingir metas.


O processo de inscrição para um IB é simples e requer o preenchimento de um pedido de IB com o corretor da Primária e o recebimento de uma ID exclusiva de intermediários, links de referência e materiais promocionais para começar a solicitar clientes.


Como funciona um IB?


Quando um cliente registra uma conta com o Broker Primário através de um link de referência que contém uma ID do Broker de Introdução, ou quando o cliente menciona propositalmente um nome de IB ao abrir uma conta, em ambos os casos o IB recebe uma comissão.


Dois tipos comuns de estruturas de comissão incluem uma escolha de:


- uma taxa fixa para cada cliente referido. Essa taxa pode variar de US $ 50 a US $ 400 às vezes.


- compartilhamento compartilhado, onde um IB ganha constantemente uma pequena parcela da propagação, desde que seu cliente mencionado continue negociando com o corretor primário.


O que é uma etiqueta branca?


Um White Label é um passo em frente comparado ao IB. Um programa White Label irá atender a pessoas qualificadas e experientes (ou empresas) que desejam se tornar corretores de Forex e criar marcas próprias no setor de Forex.


"A rotulagem branca refere-se à prática de alugar o direito de colocar o nome do arrendatário e comercializar a plataforma de negociação de outra empresa como ela própria e, em seguida, passar as negociações para o locador. No arranjo típico durante a rotulagem, os clientes do arrendatário não possuem relacionamento contratual com a empresa que possui e opera a plataforma, e de fato desconhece a empresa. Para fins regulatórios, o arrendatário é a contraparte das negociações do cliente e as transações correspondentes com o locador são transações separadas entre o arrendatário e o locador para proteger as obrigações dos clientes do arrendatário ".


Os benefícios dos programas de corretagem White Label incluem:


- início rápido do negócio on-line com suporte contínuo extensivo do corretor primário.


- evitando os custos de criação e execução de um modelo comercial completo, que exige licenciamento.


- obtendo experiência de primeira mão no negócio, preparando-se para executar uma corretora independente própria.


- trabalhar com clientes próprios, em vez de encaminhá-los, e ser capaz de controlar o próprio negócio em maior grau.


Como funciona uma etiqueta branca?


Executar uma corretora de White Label é praticamente o mesmo que executar um negócio de corretagem regular.


Você manterá um site sobre seus serviços de corretagem, uma plataforma de negociação totalmente funcional, você definirá spreads / comissões próprias e trabalhará com seus clientes: abrir contas, aceitar depósitos / retiradas, monitorar relatórios, etc (Full White Label) ou deixar conta funções de gerenciamento, incluindo depósito / retiradas para o Prime Broker (Limited White Label).


O corretor primário está sempre pronto para fornecer um rótulo branco com tudo o que é necessário para iniciar o negócio, até criar um novo site, se necessário.


Além disso, a plataforma de negociação será marcada com o nome e o logotipo da sua empresa, protegendo sua privacidade com o corretor da Primary, para que os comerciantes possam realmente nunca saber quem é o proprietário real da plataforma.


O que uma etiqueta branca não pode controlar é:


- símbolos de moeda disponíveis para negociação.


- abertura e encerramento do horário de negociação no mercado.


- tudo em relação à segurança do sistema, que é controlado pelo corretor primário.


O corretor principal executará um extenso suporte de back office, tratará todos os relatórios de fim de dia e outras atividades relacionadas à negociação e administrativas.


A White Label ganha renda do comércio de cada cliente. Quanto maior o volume de negócios dos clientes da White Label, maior a receita de renda. A receita & amp; Os modelos de compensação para as etiquetas brancas são mais flexíveis e têm uma variedade de opções para escolher, o que será especificado no contrato de parceria White Label.


Somos um corretor ECN / STP Prime Chipre, regulado pela CYSEC. Estamos à procura da introdução de Brokers e Master IB's que têm boa experiência no Forex Trading para fazer negócios conosco. Nós pagamos comissões fortes aos nossos parceiros.


Estamos ansiosos para fazer negócios com você.


skype idritesh_fcm.


Associado de Desenvolvimento de Negócios.


Oi, eu gostaria de falar com qualquer corretor que seja um rótulo branco do Forex. Entre em contato comigo para que eu possa fazer negócios com você. Você pode me alcançar no LDGRANT no YAHOO dot CO dot UK.


Oi, eu quero abrir um afiliado com o Forex corporativo. Alguém experimentou? Alguém pode me dar o feed de volta? por favor e muito apreciado.


Nós somos corretores de Forex principais e promovendo o White e os IBs, se estiver interessado envie-me [email & # 160; protected]


Eu sei que a FinPro Trading está oferecendo IB e outras pessoas com uma pequena base de clientes (mínimo cinco) em todo o mundo, uma oportunidade para iniciar uma Forex Brokerage Company (White Label Partnership) em ZERO custo! Isso significa: NÃO há configuração e sem taxas de manutenção.


Você receberá todos os serviços que você precisa para construir sua própria marca. O IB tem que pagar a maior parte de seus lucros através do compartilhamento compartilhado de volta para outros Prime Brokers. Mas a FinPro permite que você conserve a maior parte dos lucros pedindo que você se torne um corretor você mesmo.


• FinPro Station e FinPro Web configurados sob sua marca.


• Opções de criação de conta completa.


• Gestão de agentes de introdução, gerentes externos e perfis de clientes.


• Acesso completo aos relatórios.


• Controle total de seus spreads e comissões e carga de rolagem.


• Operação de crédito / débito.


• Requisitos de margem personalizáveis ​​que funcionam para você.


• Treinamento do Back Back Office fornecido.


Visite: finprotrading e ping uma das equipes de vendas disponíveis via chats. Ou ligue diretamente para +44 (0) 20 3287 7332.


A Land-FX está à procura de Brokers de Introdução com base em Singapura.


Esperamos fazer negócios com você.


Por favor, visite nossa página em land-fx /


Estou procurando a introdução de corretores para fazer negócios juntos.


Deixe-me saber se você está interessado.


Aguarde sua resposta.


Estou procurando IBs. com o plano de comissão mais competitivo que um Forex Broker já ofereceu.


Nós nos comprometemos com o fornecimento de serviços de software relacionados com Forex e Forex Brokerage Internacional. Oferecemos internacionalmente a gerentes de dinheiro, afiliados e agentes de introdução e a capacidade de controlar seu próprio destino em relação ao seu negócio.


Você pode começar sua carreira de corretora financeira com os benefícios de nossos serviços de software.


IB de todas as corretoras internacionais.


Forex Account Manger.


Você pode transformar-se em sua própria Forex Brokerage Company para melhorar o seu crescimento através do uso de produtos de última tecnologia a preços competitivos.


Para detalhes de contato em.


XD Markets.


Estamos na XD Markets, oferecemos a solução de etiqueta branca para TODOS. Não há taxa de instalação exigida. Nossa solução White Label permite que o Parceiro ofereça vários sistemas de negociação (xStation, xBinaries, xMobile, xTab, xStore e xSocial) como uma solução de negociação integrada e abrangente que satisfaça todos os requisitos comerciais do cliente.


Entre em contato conosco se precisar de mais detalhes sobre o nosso rótulo branco ou visite-nos nos xdmarkets. Obrigado.


Este é Sampath da Índia. Você poderia me contar os 10 melhores corretores forex do mundo.


Oi tudo, eu sou o Agente de venda de citações da Meta. Todos podem me fazer a pergunta sobre MT4, MT5 e Team wox.


Não discordo dos seus comentários. No entanto, não seria possível para um branco.


rotulista para oferecer a seus clientes os mesmos preços que o intermediário primário lhe ofereceu.


(sem mark-up) e ganhe receita apenas do intermediário primário através de alguma forma de receita.


arranjo de compartilhamento? Se isso for possível, isso não significaria que a receita do corretor da WL.


é realmente proveniente do corretor primário e não dos clientes?


BrokerGuru.


Os seus clientes. Um corretor principal fornece o lado técnico do negócio - tudo o que é necessário para oferecer serviços de negociação (por exemplo, plataforma de negociação, sites, etc.) - enquanto, sem clientes, uma etiqueta branca não pode ganhar nada.


De onde uma WL obtém suas receitas? O corretor principal ou seus clientes?


Fxgsol Forex Global Solutions oferece soluções tecnológicas de ponta para empresas e start-up FX & amp; Corretoras CFD.


BrokerGuru.


É esperado que o rótulo branco seja mais lucrativo, uma vez que geralmente há mais comprometimento empresarial envolvido, o que resulta em maior número de clientes. Além disso, espera-se que o% de participação nos lucros / comissões seja maior com a WL vs IB.


Quero saber qual é o IB ou WL mais lucrativo e como?


Oi, isso é sridhar Brokerguru ure mensagem é tão útil thanku.


BrokerGuru.


1. Se você deseja apenas executar um site como um IB e se referir.


todos os clientes para o primeiro intermediário, então você não precisa de nenhuma licença.


Se você quiser registrar uma empresa que vai participar.


lidar com o dinheiro dos clientes, então é aconselhável que você obtenha uma licença.


(Não tenho conhecimento das leis e requisitos da Malásia para as empresas de investimento, mas.


Em geral, a prática é que você só precisa de um registro de empresa, enquanto outro licenciamento é.


2. "Investir e financiar" seria o campo da indústria para isso.


3. Corrigido, desde que você não esteja lidando com os fundos dos clientes, você não.


precisa de uma licença. É uma regra geral, como eu disse, e eu acredito que se aplica.


Empresas da Malásia também. Você pode confirmar com ele com sc. my /


Espero que isto ajude!


Em primeiro lugar, obrigado por levar essas informações úteis ao público. Realmente apreciado.


Eu sou da Malásia, estou planejando tornar-se um IB ou WL de um Prime Broker (eu já sabia qual corretor principal para lidar), no entanto, ainda tenho algumas dúvidas / perguntas e espero que você possa me fornecer feedback e respostas.


(1) para se tornar um IB, preciso de qualquer licença profissional na Malásia?


(2) Se eu apenas quiser me tornar um IB e dirigir uma empresa para o meu negócio do IB, você sabe em que campo eu preciso me registrar para dirigir a empresa?


(3) Eu leio todos os comentários acima e um dos comentários de você foi que se o WL não envolver no depósito / retirada de dinheiro, então nenhuma licença local é necessária. A palavra "licença local" significa direito de licença profissional? É o mesmo na Malásia? Se eu me tornar um WL de um corretor principal e todo o depósito / retirada de dinheiro será tratado pelo corretor principal, então eu não preciso obter licença profissional para administrar meus negócios, não é?


Espero ouvir de você logo o Guru, obrigado pela informação sobre isso.


Agradeço e agradeço.


BrokerGuru.


No Líbano, você procurará obter informações do Banque Du Liban (bdl. gov. lb/)


E então registre seu negócio e obtenha uma licença de acordo com suas instruções.


Eu li todos os comentários - mas não entendi bem o assunto.


Queremos abrir uma corretora no estado do Líbano:


Quem pode nos dar licença para abrir nossa corretora no Líbano?


O governo libanês?


Existe uma empresa ou organização que está fazendo todos os procedimentos?


Existe uma empresa ou instituição que esses serviços em nosso nome?


BrokerGuru.


1. Não há nenhuma lista de firmas de corretagem principal, mas há uma boa maneira de encontrá-las, verificando o fator "anos de negócios".


Os corretores que estiveram no mercado por 7-10 anos são os candidatos potenciais mais altos.


2. Como um rótulo branco, você geralmente deseja gerenciar depósito / retiradas para seus clientes. Mas, se você não quiser, seu corretor principal terá prazer em cuidar disso, no entanto, talvez seja mais difícil proteger / cobrir seus relacionamentos afiliados / WL com o corretor? e seus clientes também podem considerar negociar diretamente com o intermediário principal.


3. Eles são os mesmos com qualquer tipo de corretor, seja ECN ou um fabricante de mercado.


Com antecedência, eu quero agradecer sua ajuda. Como um comerciante fx experiente, gostaria de configurar um negócio de etiqueta branca para poder oferecer uma plataforma de negociação financeira online aos clientes. Para esse fim, procuro a corretora primária correta. Tenho 3 perguntas como um começo:


1- Existe alguma lista de firmas de corretagem privilegiadas que criem parcerias com profissionais experientes que ainda não criaram uma empresa. (A maioria das principais empresas de corretagem que procuram "instituições financeiras" para seus produtos de marca branca)


2- Como uma empresa de etiquetas brancas, não quero lidar com nenhum depósito / retirada de clientes e deixar essa responsabilidade para o corretor principal. Eu ainda preciso obter uma licença no Reino Unido?


3- Quais são as principais vantagens e desvantagens das etiquetas brancas ECN?


BrokerGuru.


Desculpe, não sabemos sobre os procedimentos de registro exato para um corretor da WL no Paquistão.


Entre em contato com a Securities and Exchange Commission of Pakistan (SECP) em secp. gov. pk/ para saber mais sobre os requisitos.


Quero registrar uma empresa de forex de etiqueta branca no Paquistão. Pode me dizer o procedimento.


BrokerGuru.


Eu ouvi o nome TeleTrade algumas vezes, mas surpreendentemente cada vez que não consegui encontrar seu site, até hoje (TeleTrade-dj)


Escusado será dizer que há muito pouco conhecimento sobre este corretor, mesmo que eles operem desde 1994 (de acordo com o site da empresa).


O corretor não está regulamentado, e há muito pouco ou nenhum regulamento presente na Rússia, onde a empresa foi encontrada.


Eu não ouvi nada de ruim ou bom sobre eles, mas espero ouvir alguns comentários assim que criamos uma página de revisão para eles aqui.


Desculpe por não poder ajudar muito com esta questão.


Planejo tornar-me um IB para TeleTrade - você já ouviu falar sobre eles? eles estão sérios? Não consigo encontrá-los listados no seu site.


Muito obrigado!


BrokerGuru.


Contudo, não estou familiarizado com os requisitos de registro da Noruega.


Em primeiro lugar, verifique o órgão regulador na Noruega:


A Autoridade de Supervisão Financeira da Noruega - finanstilsynet. no.


O seu próprio registro, que você pode querer começar. Tenho certeza que eles também fornecerão todos os guias e referências necessários para executar um negócio Forex na Noruega.


Olá, guru, parece ser um especialista do assunto. Gostaria de começar uma empresa na Noruega. Você pode me dizer quais são os requisitos financeiros deles? Quanto custa o custo, precisarei criar um wl broker? Eu sugeriria muito sua contribuição.


Desde já, obrigado.


BrokerGuru.


não podemos fornecer conselhos sobre o melhor corretor para escolher. Devemos permanecer 100% imparciais.


Obrigado pela sua compreensão!


Tenho a intenção de iniciar uma conta própria, eu quero ganhar com a participação nos lucros e também muito do corretor principal. eu preciso do seu conselho ... tnx ..


White Label é uma filial de um corretor principal.


O que é o uso do rótulo branco? Eu ainda não me perco ... sou totalmente novo nisso. e você pode me explicar a estrutura completa da empresa fx?


BrokerGuru.


Desculpe, não podemos recomendar corretores, seja para negociação ou WL. Nós somos obrigados a permanecer 100% imparciais em relação a todas as empresas. Obrigado pela sua compreensão!


Tente procurar corretores que tenham estado no mercado durante pelo menos 5-7 anos.


Sou novo na negociação forex. Só tenho um curso sobre forex. Depois disso, eu quero começar como um borker IB ou White. Diga-me alguma coisa sobre isso. eu sou da Índia. como eu tenho WL. qualquer boa empresa me avise.


BrokerGuru.


não, você não, uma vez que você não estará lidando com o dinheiro do cliente.


Eu tenho um qution se eu quiser ser um WL limitado que deposite e withdrwal será lida com o meu primeiro beroker, eu ainda preciso de uma licença local para financiar.


BrokerGuru.


Sim, está totalmente bem. Eu não me preocuparia com isso, mesmo por um curto momento. Na verdade, a maioria dos corretores que conhecemos hoje são rótulos brancos de alguns dos maiores corretores (por exemplo, líderes da indústria de Forex).


Uma vez que um rótulo While é uma entidade separada totalmente estabelecida com todos os direitos e responsabilidades, você também está negociando bem com ele como com qualquer corretor.


Oi guru ... isso é bom negociando com uma empresa de etiquetas brancas? É esse nosso dinheiro garantido?


BrokerGuru.


Até essa data, não ouvimos falar de corretores registrados no Bangladesh. Desculpa. Espero que possamos ouvir com eles o tempo.


Existe algum corretor que ofereça comércio de moeda em Bangladesh? nós temos um site bdstock para negociação de ações, mas planejamos expandir para negociação de moeda com a parceria IB.


Obrigado por todos os seus conselhos.


Existem riscos em qualquer negócio. Da minha experiência, posso dizer que você assina um contrato com uma empresa para se tornar um White Label e, a partir desse momento, você está executando um negócio completo com todos os deveres e responsabilidades.


A questão do custo é única para cada país e cada situação. Não sei se alguém poderá responder a você sobre os custos além da empresa com a qual você deseja fazer negócios.


Existe algum risco para perder dinheiro se nos tornarmos parceiro de etiqueta branca?


Obrigado por esta informação útil, eu preciso de informações etapas básicas e amp; custos para se tornar uma etiqueta branca na Indonésia. O rótulo branco tem risco de perder dinheiro? Que tal se o servidor abaixasse? O cliente vai nos processar? Eu preciso saber o risco se você pode fornecer essa informação. Muito Obrigado.


BrokerGuru.


Desculpe, não tenha nenhuma informação sobre eles. Além disso, seu site não parece estar funcionando para público. Ele pede para fazer o login.


Você conhece o corretor GVF (Global Venture Financing)?


Posso ter mais informações sobre este corretor?


BrokerGuru.


Sim, corretores IB podem ser encontrados na pesquisa:


Critério de pesquisa da seguinte forma:


Informações adicionais: "Apresentando corretor"


Embora a informação sobre Embora os corretores de etiquetas não seja fácil de obter. Uma vez que um negócio de White Label pertence a um nível mais alto de parceria entre um intermediário principal e seus representantes, a nova marca que eles criam juntos - um rótulo branco - procurará desenvolver-se como uma entidade única e, portanto, sua informação sobre o rótulo branco Os laços serão sempre protegidos por ambas as partes.


Calforex troca de dinheiro edmonton.


Metatrader 4 conta saldo Verizon.


Quanto custa uma etiqueta branca Forex.


IntroduzaForex - Torne-se um custo Forex ou etiqueta branca hoje. Um rótulo branco é tudo sobre branding da plataforma. Usando a plataforma de negociação mais popular o Planet Forex, o MetaTrader 4 a. MT4we decidiu colocar o capô de uma marca MT4 e dar uma olhada. Nós também lhe daremos muito tamanho de especificações de imagem exata, formato, etc. O MetaQuotes, o único fornecedor de Forex, exige o rótulo branco de sua plataforma premiada. Como um novo rótulo branco, sua marca provavelmente não mantém muito atrativo para seus potenciais clientes diretamente do portão. No entanto, ele desempenha um papel importante na criação da primeira impressão que influenciará futuros clientes para abrir contas e negociar com você ou não. Se sua reputação for fraca, muitas pessoas não querem fazer negócios com você. Por isso, a sua marca de Forex DEVE parecer mais forte que o carvalho. Não só mostraremos a versão final de cada um dos elementos de imagem individuais incluídos na tabela anterior, mas o rótulo mostra exatamente onde na plataforma o logotipo MyFXBrand será exibido. O banner de instalação de custos é o primeiro lugar em que seus clientes verão sua marca como o terminal MetaTrader. Depois de baixar e clicar duas vezes em um arquivo executável e. MetaQuotes branco que você cria o banner de instalação, combinando o logotipo da sua empresa de etiquetas com os seus próprios, como fizemos com o Forex, como isso não é necessário. O corretor de etiquetas brancas também pode exibir sua própria marca exclusivamente. Para fins estéticos, sugerimos que, se o seu logotipo não é muito caro, ocupando pelo menos metade da largura do espaço disponível, você rotular uma das duas coisas ao projetar seu banner :. Combine o nome da marca à esquerda com o logotipo branco do MetaTrader à direita, como no exemplo acima; ou. Adicione algumas balas ou informações sobre os benefícios que sua empresa fornece ao direito do logotipo da sua empresa. Um exemplo o ajudará a visualizar essa segunda sugestão. Certifique-se de que você aproveita o custo, mostrando a marca de marca de uma forma poderosa e atraente para baixar a versão final do bitmap de 8 bits do MyFXBrand que atende às especificações do MetaQuotes, clique aqui. MetaTrader foi projetado para o sistema operacional Windows. Os arquivos de ICO são imagens usadas para armazenar ícones e seu forex é nativo do ambiente Windows. ICOs consiste em uma ou mais imagens pequenas de vários tamanhos e faz profundidades que são usadas por programas como o MT4 para exibir essas imagens em vários lugares para os usuários; por exemplo, na área de trabalho, no menu Iniciar, no Windows Explorer, etc. Uma vez que o Forex é um comerciante, uma versão de marca do MT4, um terminal. Para que esses ícones sejam exibidos corretamente, o corretor de inscrição que registre o rótulo branco deve fornecer ao MetaQuotes um arquivo ICO consistindo de 8 imagens de bitmap totais, com as especificações fornecidas anteriormente. Na verdade, geralmente recomendamos que os novos rótulos particulares reservem apenas a parte simbólica do logotipo para o arquivo branco. O logotipo exibiu como o banner era de natureza retangular e consistia na imagem do cubo colorido no rótulo à esquerda e na parte textual do nome da marca ao lado. Esse mesmo logotipo não seria ideal para o ICO quadrado, pois como se olharia para pequenos em um formato quadrado. É por isso que usamos apenas a porção do cubo para criar o ícone. Quando um conjunto de 8 bits e um bit das imagens acima são combinados, o ícone de etiqueta branca nasce, clique aqui para baixar o arquivo ICO MyFXBrand no formato correto que MetaQuotes requer. Para criar o ICO MT4, você pode usar um programa profissional como como o Photoshop ou o Fireworks. Você também pode fazer o download de um dia de avaliação gratuito do IcoFX em que o MetaQuotes faz referência em sua documentação. Existem muitos outros programas que podem ser usados ​​também. A janela Sobre inclui também um pixel de largura por pixel alto limite para o branco esquerdo, a seção de informações da empresa que deveria abrigar o logotipo do provedor de etiquetas brancas. Este é o primeiro lugar em que seus clientes irão olhar quando puxarão sua seção About, então você precisa ter certeza de que sua marca seja exibida proeminente e profissionalmente neste forex. Em vez disso, nós, como você usa a maior parte do espaço de tela permitido para tornar sua marca destacada. Quando tudo é custo e feito, uma seção muito bem projetada custará um longo caminho no fortalecimento de sua troca de divisas. Para baixar um logotipo Forex MyFXBrand Sobre seção que adere a todos os requisitos do MetaQuotes, clique aqui. Se o branco tiver feito isso até agora e se comprometer a criar seus logotipos MT4 de etiqueta privada com base nos conselhos e informações que fornecemos é este artigo, as chances de sucesso como uma marca de marca branca forte são a seu favor. Dado que seu nome de marca e logotipo serão a primeira coisa que seus futuros clientes em branco em seu site ou plataforma, você precisa garantir que seu efeito seja positivo. Mesmo que você sinta que seus logotipos, rótulos e ícones da plataforma se parecem bons, eles são muito importantes para tentar. Antes do branco, exiba sua marca para a comunidade Forex, certifique-se de reunir muitas opiniões de diferentes fontes. Faça votações entre seus funcionários ou tenha uma reunião sobre o assunto. Enviar uma visita a um grupo de clientes passados, amigos ou etiquetas de onde você pode obter uma opinião. Isso vai fazer uma boa idéia da forma em que suas imagens estão e muitos futuros clientes perceberão sua marca. Experimente e deixe-nos saber o sucesso do lançamento do seu custo. A marca FX vai. Se você está interessado em iniciar seu próprio rótulo branco e gostaria de aprender sobre todos os benefícios e as economias de custos que nosso custo do programa lhe oferece, clique aqui para completar nosso formulário. Ray Rosales é forex como um dos principais especialistas no campo de provedores de etiquetas brancas do rótulo IBs do Forex. Ele é bem conhecido por ajudar inúmeras pessoas e instituições a começar e a gerir empresas de câmbio muito bem-sucedidas, sem grandes investimentos em capital e tempo, evitando dores de cabeça associadas ao licenciamento e registro. Aviso de risco Política de privacidade Contacte-nos Etiqueta. Apresentando Brokers Compensação Atrativa Exemplos de IB Custo Inscreva-se Formulário Etiqueta Branca Guia de Etiqueta Branca Formando o Formulário de Inscrição da Plataforma Comece Blog Contate-nos. Dentro de uma etiqueta branca MT4 - seus logotipos de marca Publicado em 22 de novembro, por Ray Rosales T O New Kid no White Label Block Como um novo rótulo branco, sua marca provavelmente não mantém muito atrativo para seus potenciais clientes diretamente do portão. Jeff Bezos, o CEO fundador branco da gigante de comércio eletrônico Amazon. Pronto para ver o seu próprio branco como viver? Aqui vamos ... A grande instalação do programa Muito O banner de instalação é o primeiro lugar em que seus clientes verão sua marca no terminal MetaTrader. Para fins estéticos, sugerimos que, se o seu logotipo não for suficientemente grande, ocupando pelo menos metade da largura do espaço disponível, faça um dos dois ao projetar seu banner: Combine seu nome de marca à esquerda com o logotipo do MetaTrader à direita como no exemplo acima; ou Adicione algumas balas ou informações sobre os benefícios que sua empresa fornece ao direito de sua empresa em branco. O ícone do logotipo - A sua marca completa se ajusta? O ícone aparece no menu Iniciar do Windows como mostrado abaixo. Dentro de uma etiqueta branca MT4 - seus logos de marca Ray Rosales. Sobre o rótulo O autor Ray Rosales é reconhecido como um dos principais especialistas no custo dos IBs Forex e provedores de etiquetas brancas. O que um Forex IB precisa para ter sucesso? Quando um IB deve se tornar um rótulo branco? O Social IB - Como a Importância do Forex Social no Forex. O que todo Forex IB deve saber sobre a segurança da conta Forex. FREE Forex IB Guide White nosso guia exclusivo GRATUITO projetado para ajudar os IBs a ter sucesso no setor de Forex. Introduza o Forex Brickell Ave Suite MiamiFL Estados Unidos. Em mais de uma década, ajudamos um grande número de fornecedores de rótulos virtuais e como começar e executar negócios bem-sucedidos no mercado de câmbio.


Trading Forex - Comissão ou custo de negociação.


3 pensamentos sobre & ldquo; Quanto custa um rótulo branco forex & rdquo;


No livro senhor das moscas de William Golding, um grande grupo de meninos com idades variando de 5 a 12 estão presos em uma ilha devido a um acidente de avião e forçado a sobreviver por conta própria na esperança de resgate.


Acesso On-Demand ao conteúdo em qualquer momento, em qualquer lugar, em qualquer dispositivo digital.


O Mahabharata tem um total de 1,8 milhão de palavras, cem mil proses e longas e longas passagens de prosa.


Executivos.


Este relatório exclusivo pretende servir como um manual, respondendo a todas as perguntas sobre o setor chinês de multi-ativos que você sempre teve medo de perguntar.


A seguinte terminologia aplica-se a estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Aviso e qualquer ou todos os Contratos: "Cliente", "Você" e "Seu" se refere a você, a pessoa acessando este site e aceitando os termos e condições da Companhia. "A Companhia", "Nós", "Nós" e "Nós", refere-se à nossa Empresa. "Festa", "Partes", ou "Nós", refere-se tanto ao Cliente como a nós mesmos, ou ao Cliente ou a nós mesmos. Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para realizar o processo de atendimento ao Cliente da forma mais apropriada, seja por reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o propósito expresso de atender a Necessidades do cliente em relação à prestação dos serviços / produtos declarados pela Companhia, de acordo com a legislação vigente em inglês. Qualquer uso da terminologia acima ou de outras palavras no singular, plural, maiúsculas e / ou ele / ela ou eles, são considerados como intercambiáveis ​​e, portanto, se referem ao mesmo.


Temos o compromisso de proteger sua privacidade. Os funcionários autorizados da empresa em uma base de necessidade de usar apenas usam qualquer informação coletada de clientes individuais. Revisamos constantemente nossos sistemas e dados para garantir o melhor serviço possível aos nossos clientes. O Parlamento criou delitos específicos para ações não autorizadas contra sistemas e dados informáticos. Investigaremos tais ações com o objetivo de processar e / ou tomar processos civis para recuperar os danos causados ​​aos responsáveis.


Estamos registrados sob a Lei de Proteção de Dados de 1998 e, como tal, qualquer informação relativa ao Cliente e seus respectivos Registros de Cliente pode ser passada a terceiros. No entanto, os registros do cliente são considerados confidenciais e, portanto, não serão divulgados a terceiros, exceto o Finance Magnates, se legalmente obrigado a fazê-lo às autoridades competentes.


Não iremos vender, compartilhar ou alugar suas informações pessoais a terceiros ou usar seu endereço de e-mail para o correio não solicitado. Quaisquer e-mails enviados por esta Empresa só estarão relacionados com a prestação de serviços e produtos acordados. Aviso Legal.


Exclusões e Limitações As informações contidas neste site são fornecidas "como estão". Na maior medida permitida por lei, esta Companhia: exclui todas as representações e garantias relativas a este site e seus conteúdos ou que são ou podem ser fornecidos por qualquer afiliado ou qualquer outro terceiro, inclusive em relação a quaisquer imprecisões ou omissões neste site e / ou a literatura da Companhia; e exclui toda responsabilidade por danos decorrentes ou em conexão com o uso deste site. Isso inclui, sem limitação, perda direta, perda de negócios ou lucros (independentemente de a perda de tais lucros ser previsível, surgiu no curso normal das coisas ou tenha avisado a Companhia sobre a possibilidade de perda potencial), danos causados para o seu computador, software, sistemas e programas informáticos e os dados sobre o mesmo ou quaisquer outros danos diretos ou indiretos, consequentes e incidentais. A Finanças Magnates, no entanto, exclui a responsabilidade por morte ou danos pessoais causados ​​por sua negligência. As exclusões e limitações acima se aplicam somente na medida permitida por lei. Nenhum dos seus direitos legais como consumidor é afetado.


Usamos endereços IP para analisar tendências, administrar o site, rastrear o movimento do usuário e reunir amplas informações demográficas para uso agregado. Os endereços IP não estão vinculados a informações de identificação pessoal. Além disso, para a administração de sistemas, a detecção de padrões de uso e a solução de problemas, nossos servidores web registram automaticamente informações de acesso padrão, incluindo o tipo de navegador, os tempos de acesso / correio aberto, a URL solicitada e o URL de referência. Esta informação não é compartilhada com terceiros e é usada somente nesta empresa com base em necessidade de saber. Qualquer informação individualmente identificável relacionada a esses dados nunca será usada de forma alguma diferente da indicada acima, sem sua permissão explícita.


Como a maioria dos sites interativos, este site da empresa [ou ISP] usa cookies para nos permitir recuperar os detalhes do usuário para cada visita. Os cookies são usados ​​em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilidade de uso para as pessoas que visitam.


Links para este site.


Você não pode criar um link para nenhuma página deste site sem o nosso prévio consentimento por escrito. Se você criar um link para uma página deste site, faça isso sob seu próprio risco e as exclusões e limitações estabelecidas acima se aplicam ao seu uso deste site, ligando-se a ele.


Links deste site.


Não monitoramos ou revisamos o conteúdo dos sites de terceiros que estão vinculados a partir deste site. As opiniões expressas ou materiais que aparecem em tais sites não são necessariamente compartilhadas ou aprovadas por nós e não devem ser consideradas como publicadoras de tais opiniões ou material. Lembre-se de que não somos responsáveis ​​pelas práticas de privacidade ou conteúdo desses sites. Nós encorajamos nossos usuários a estar atentos quando deixarem o nosso site & amp; para ler as declarações de privacidade desses sites. Você deve avaliar a segurança e confiabilidade de qualquer outro site conectado a este site ou acessado através deste site, antes de divulgar qualquer informação pessoal para eles. Esta Empresa não aceitará qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano de qualquer forma, seja como for, causada por sua divulgação a terceiros de informações pessoais.


Direitos de autor e outros direitos de propriedade intelectual relevantes existem em todos os textos relacionados aos serviços da Companhia e ao conteúdo completo deste site.


Todos os direitos reservados. Todos os materiais contidos neste site estão protegidos pela lei de direitos autorais dos Estados Unidos e podem não ser reproduzidos, distribuídos, transmitidos, exibidos, publicados ou transmitidos sem autorização prévia por escrito da Finanças Magnates. Você não pode alterar ou remover qualquer marca registrada, direitos autorais ou outro aviso de cópias do conteúdo. Todas as informações nesta página estão sujeitas a alterações. O uso deste site constitui aceitação do nosso acordo de usuário. Por favor, leia nossa política de privacidade e termos de responsabilidade legal. A negociação de câmbio na margem possui um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir trocar câmbio você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar uma perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. As opiniões expressadas no Finance Magnates são aquelas dos autores individuais e não representam necessariamente a opinião da empresa Fthe ou de sua administração. O Finance Magnates não verificou a precisão ou base de fato de qualquer reivindicação ou declaração feita por qualquer autor independente: erros e omissões podem ocorrer. Quaisquer opiniões, novidades, pesquisas, análises, preços ou outras informações contidas neste site, pela Finance Magnates, seus funcionários, parceiros ou contribuidores, são fornecidos como comentários gerais do mercado e não constituem conselhos de investimento. O Finance Magnates não aceita qualquer responsabilidade por qualquer perda ou dano, incluindo, sem limitação, qualquer perda de lucro, que possa surgir direta ou indiretamente do uso ou da dependência dessas informações.


Nenhuma das partes será responsável perante o outro por qualquer falha em cumprir qualquer obrigação ao abrigo de qualquer Contrato que se deva a um evento fora do controle de tal parte, incluindo mas não limitado a qualquer Ato de Deus, terrorismo, guerra, insurgência política, insurreição, tumultos , agitação civil, ato de autoridade civil ou militar, insurreição, terremoto, inundação ou qualquer outra eventualidade natural ou causada pelo homem fora do nosso controle, o que causa a rescisão de um contrato ou contrato celebrado, nem que poderia ter sido razoavelmente previsto. Qualquer Parte afetada por tal evento deve informar imediatamente a outra Parte do mesmo e deve usar todos os esforços razoáveis ​​para cumprir os termos e condições de qualquer Contrato aqui contido.


O incumprimento de qualquer das Partes para insistir no cumprimento estrito de qualquer disposição deste ou de qualquer Contrato ou o fracasso de qualquer das Partes em exercer qualquer direito ou remédio para o qual ele ou eles têm direito nos termos do presente documento não constituirá uma renúncia e não causará uma diminuição das obrigações ao abrigo deste ou de qualquer acordo. Nenhuma renúncia a qualquer das disposições deste ou de qualquer Contrato será efetiva, a menos que seja expressamente declarado como tal e assinado por ambas as Partes.


Notificação de Mudanças.


A Empresa reserva-se o direito de alterar essas condições de tempos em tempos, conforme o caso e o uso contínuo do site significará sua aceitação de qualquer ajuste a estes termos. Se houver alguma alteração em nossa política de privacidade, anunciaremos que essas alterações foram feitas em nossa página inicial e em outras páginas-chave em nosso site. Se houver alguma alteração na forma como utilizamos as informações de identificação pessoal de nossos clientes do site, a notificação por e-mail ou correio postal será feita para aqueles afetados por esta alteração. Qualquer alteração na nossa política de privacidade será publicada em nosso site 30 dias antes de essas mudanças ocorrerem. Por conseguinte, é aconselhável reenviar esta declaração regularmente.


Estes termos e condições fazem parte do Contrato entre o Cliente e nós mesmos. O seu acesso deste site e / ou a realização de uma reserva ou Acordo indica o seu entendimento, concordância e aceitação, do Aviso de Isenção e dos Termos e Condições completos aqui contidos. Seus direitos legais do consumidor não são afetados.


© Finance Magnates 2015 Todos os direitos reservados.


O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX.


Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento.


Pode-se afirmar com precisão que o câmbio (Fx) é uma nova classe de ativos de investimento. Pode ser considerado um "nicho", e no cenário econômico financeiro atual, as empresas estão buscando novos produtos de nicho e de geração de renda: o Fx está se tornando cada vez mais conhecido como tal. A troca de divisas está penetrando em novos mercados, especialmente aqueles anteriormente considerados "exóticos". O tamanho total desse mercado em crescimento - e a enorme demanda que atualmente incorpora - é permitir que novos jogadores ainda entrem fructíferamente. Agora é um momento especialmente bom (e talvez até uma janela única) para que novas empresas façam uma pegada no mercado de câmbio.


Aprender a aproveitar esta oportunidade não pode ocorrer através de meios acadêmicos padrão. Na maior parte, não existe nenhuma escola ou universidade que conceda graus especializados na obtenção de negociação forex ou excelência em gerenciamento, de modo que quase todos os jogadores bem-sucedidos neste mercado tendem a aprender tudo (de A a Z) que eles conhecem sobre as realidades de câmbio no trabalho.


Isso significa que as grandes, pequenas e médias empresas da Fx atuam atualmente como universidades e mestradas na indústria Fx e são responsáveis ​​pelo conhecimento humano neste campo.


Os praticantes experientes no campo das divisas estão moldando as novas realidades (e colhendo as novas recompensas) no campo em evolução. Não é um segredo que os ex-funcionários de várias empresas da FX ocasionalmente tenham desertado e / ou colaborado para abrir sua (s) nova (s) empresa (s) FX de sucesso (ou falhou). O sucesso permanece possível e comum porque o mercado é lucrativo, a demanda é alta e há espaço para uma variedade de produtos diferentes.


Então, por que não abrir sua própria corretora FX? Para responder a esta pergunta, você deve se perguntar e responder satisfatoriamente - a questão ainda mais crucial: "Por que um cliente escolheria abrir uma conta comigo?"


Entre as muitas respostas diferentes e válidas para esta questão, vamos nos concentrar apenas em dois.


1) Plataforma e Tecnologia: se eu puder oferecer uma tecnologia e uma plataforma de última geração que ofereçam aos clientes a versatilidade e recursos que eles valorizem do que a tecnologia e as plataformas oferecidas por outros corretores (concorrentes), então eu terá uma alavanca poderosa para atrair a quota de mercado longe de outros jogadores menos focados no cliente.


2) Interação social: se eu for capaz de fornecer um aspecto social robusto às experiências dos meus clientes no dia-a-dia, então terei uma vantagem distinta e duradoura. O termo "social" tem muitos significados no mundo de hoje. Todos os significados (tanto face-a-face e alta tecnologia / relacionados à Internet) compartilham isso: eles colocam um valor superior nas trocas de palavras, informações e conexão entre humanos.


Hoje, "social" está se tornando muito forte e é DEVE na vida humana; a necessidade de interação é forte, e ainda mais em algumas culturas específicas. Se eu for capaz de fornecer recursos sociais e ferramentas e oportunidades sociais como corretor (incluindo negociação social e acesso a um FX genuíno, então terei uma vantagem e um recurso para que muitos outros corretores e concorrentes não tenham ou não Priorize.


Com estas duas principais questões e considerações em mente, voltemos a esta meta-questão chave: quando escolher uma solução de "etiqueta branca" uma boa opção para um corretor e quando não é?


[Como lembrete, de artigos passados ​​- Um corretor pode "rótulo branco" uma nova tecnologia e plataformas (versões de desktop, móveis e na web, para Mac, Linux ou qualquer sistema operacional), com base no trabalho de uma indústria muitas vezes maior jogadoras. Como tal, uma solução de etiqueta branca pode ser totalmente personalizável e customizada para o corretor (e, finalmente, seus clientes) em todos os aspectos, incluindo relatórios, integração, back office, opções de carteira de negociação e recursos especiais que os corretores e clientes únicos precisam . Algumas soluções de rótulos brancos, mesmo com recursos adicionais, como suporte de mercado 24 horas, kit de ferramentas de treinamento, contas bancárias, ferramentas de marketing, serviços de custódia, comunidade on-line do FX, consultores especializados, lojas e a opção de fornecer "etiquetas sub-brancas" para outros.]


Como uma pessoa ou grupo de investidores que considerem formar sua própria entidade corretora, você deve considerar a seguinte escolha quando se trata de fornecer uma plataforma na qual você irá atender seus clientes (e através do qual eles se envolverão com todos os jogadores e forças do mercado): " Criaremos nossa própria tecnologia, ou 2) Será que alavancamos uma tecnologia existente (uma solução de "rótulo branco") e a marca como nossa? "


Vamos examinar aspectos-chave dessas duas opções:


1) Criando / usando sua própria tecnologia: Esta opção requer uma grande equipe de pessoal qualificado de tecnologia da informação (TI), um investimento financeiro muito elevado (+ 100 milhões de dólares) e muitos anos para desenvolver e testar o produto (facilmente 3-5 anos). Outro aspecto muito importante desta opção é o CUSTO DE OPERAÇÃO.


Esta opção exige um investimento contínuo para manter a empresa em funcionamento e para desenvolver e melhorar constantemente o produto, adaptando a experiência do usuário regularmente e proativamente para atender às necessidades em evolução dos clientes e tendências em evolução no mercado. Ao mesmo tempo, você deve ser capaz de oferecer preços competitivos e uma execução suave, enquanto permanece líquido e lucrativo o suficiente para avançar confortavelmente. Escolher esta opção é uma decisão que exige um pensamento, uma análise e uma preparação muito diligentes antes de entrar nela.


Se este pensamento, análise e preparação diligentes produzem uma resposta "Sim-vamos para ele", devemos nos preparar para fornecer continuamente novos valores e confiabilidade para nossos clientes, incluindo atributos que ocorrem fora do domínio de qualquer negociação padrão plataforma.


2) Interação social: se você optar por criar sua própria plataforma ou marcar sua empresa sob uma solução de rótulo branco, você precisará priorizar o fornecimento de fortes laços e ferramentas sociais para a nova base de clientes que você antecipa construir. Mesmo com a melhor solução tecnológica, se você não oferece recursos e oportunidades colaborativas e sociais suficientes, corre o risco de perder novos clientes imediatamente (ou orientá-los para outro lado antes mesmo de começar com você).


Mesmo se você estiver passando de uma plataforma tradicional, você deve planejar a adição de negociação social de Fx para permitir uma forte interação social entre seus clientes. Por quê? O comércio é cada vez mais experimentado por muitas pessoas como uma carreira e como seu trabalho. Os comerciantes vivem de uma maneira diferente da maioria das pessoas que trabalham no trabalho "normal" das 9h às 18h. Eles geralmente trabalham sozinhos, na frente de uma tela de computador. Eles faltam colegas que estão fisicamente presentes, "água geladeira" conversam e enriquecem as interações face a face com outras pessoas. Uma vez que o mercado FX está aberto 24 horas por dia, muitas vezes eles se acham profundamente dentro de suas mentes, analisando os mercados e as tendências comerciais.


Muitos desses comerciantes não recebem ou fazem tantos telefonemas como outras pessoas e, no entanto, eles muitas vezes experimentam as mesmas necessidades psicológicas para serem sociais como pessoas que escolheram outras profissões mais convencionais e vidas profissionais. Uma vez que os comerciantes não têm tantas oportunidades naturais para interagir com outras pessoas (organicamente), essas oportunidades devem ser criadas e abertas para elas e facilmente acessíveis a elas pela plataforma sobre a qual eles estão fazendo a maior parte de seu trabalho. É aqui que a compreensão empresarial e humana podem se combinar para criar um "win-win" para todos.


Ao oferecer aos seus clientes uma comunidade genuína habilitada pela tecnologia e pela cultura comunitária que você encoraja, os comerciantes associados ao seu produto podem conversar, conversar e conhecer novas pessoas que estão passando por um trabalho e um trabalho semelhantes. Situações sociais; eles podem falar e "conversar" uns com os outros sobre estratégias, realizar análises conjuntas e discutir quais novos fatores devem ser considerados para negócios específicos ou outras questões.


Esses comerciantes muitas vezes têm uma necessidade psicológica de fazer parte de uma comunidade no espaço cibernético, então eles não se sentem isolados demais e sozinhos. Então, se você não fornecer esse ambiente, eles o procurarão em algum outro lugar ou com outro corretor - e o risco de perder esses indivíduos à medida que os clientes aumentam.


Separar-se de, mas relacionado para atrair e adquirir novos clientes, é a consideração crítica de manter seus clientes existentes. (Como você sabe, o custo para adquirir um novo cliente geralmente está longe, muito maior do que o custo de manter um cliente existente feliz e presente.) Aqui estão três maneiras tecnologicamente habilitadas para ajudar a aumentar sua retenção de clientes: (Motivador # 1) como mencionado anteriormente, ofereça uma comunidade Fx proeminente disponível somente através do seu site ... para evitar o seguinte cenário padrão muito comum: um cliente vai para sua página da Web, baixa a plataforma de demonstração e abre sua conta, baixa a plataforma que você forneceu, e começa a negociar. Uma vez que este cliente possui uma conta e plataforma ao vivo agora baixada, ele constrói um novo hábito de simplesmente negociar diretamente da plataforma localmente em seu computador, e ele nunca volta a sua página da Web e nunca vê o que há de novo lá (por exemplo, talvez você ter novas campanhas e um novo produto ou nova informação que ele possa precisar).


Para evitar este cenário comum, você precisa fornecer ao seu cliente algo que o motivará a retornar regularmente à sua página da Web; Oferecer uma comunidade Fx é um exemplo perfeito de tal motivador. O cliente irá logar nesta comunidade por meio de sua página web rotineiramente. Ativado tecnologicamente Motivator # 2: Forneça seus vídeos educacionais da página da web, de modo que seus clientes possam ir e procurá-los sempre que precisarem de ajuda relacionada a um tópico específico. Motivador habilitado tecnicamente # 3: ofereça um feed de TV baseado na web com vídeos diários de notícias, análises, produtos, relatórios e entrevistas do mercado que fornecem informações atualizadas para que seus clientes considerem e usem.


Se você não fornecer produtos que falem sobre essas novas tendências, você estará em desvantagem competitiva. Na minha opinião pessoal, essas características são "um incontornável" e uma parte muito importante das empresas corretivas de corretagem em meados de 2010. Para ter sucesso, você deve pensar como comerciante (seu cliente), colocar-se em seus sapatos e considerar o que ele precisa. Então, atenda a essas necessidades.


Dado o que foi dito acima, então, quando se trata de tomar uma decisão sobre desenvolver sua própria tecnologia ou escolher uma solução de etiqueta branca, você pode querer ainda mais considerar o rótulo branco como uma opção excepcionalmente poderosa.


A possibilidade de "marcar branco" sua plataforma e sua tecnologia hoje incorpora simplicidade. As etapas são: (1) Identificar seu mercado-alvo, e (2) escolher qual plataforma e tecnologia usar para atender às necessidades desse mercado-alvo. Existem várias opções disponíveis hoje para escolher. Por exemplo, Jforex pelo Dukascopy Bank; Saxo Bank; Metaquotes; Unitrader; Integrante; Currenex; e Sirix entre outros. Uma vez que a decisão da plataforma preliminar é feita, você pode (e deve) deslocar sua atenção para as opções tecnológicas específicas disponíveis para você dentro ou ao lado da plataforma escolhida.


Com base na minha experiência pessoal, nesta avaliação, eu recomendaria considerar fatores como:


1) Custo e tempo de implementação: quanto o desenvolvimento completo do rótulo branco me custará? Lembre-se de que estamos falando de um produto feito sob medida e personalizado, totalmente marcado para as minhas práticas / necessidades / cultura de negócios e para as necessidades de meus clientes - da plataforma através de relatórios. Quais tipos de custos únicos e em andamento devo antecipar: por exemplo, vou ter um pagamento de desenvolvimento, mais um custo de suporte mensal, além de um custo de troca por milhão? Quanto tempo será a implementação? Será feito em semanas, meses ou anos? Tenha em mente isso: personalizar e customizar o produto para você pode variar amplamente, dependendo dos requisitos regulamentares, das necessidades de relatórios e do mercado cultural que você está direcionando (idiomas incluídos). Alguns provedores podem não ser suficientemente grandes para fazer esse trabalho em tempo hábil - ou não. Neste mercado, com a janela de oportunidade específica disponível, você poderá fazer o melhor possível para iniciar o negócio o mais rápido possível. Você precisará alocar tempo para solicitar uma licença e organizar a estrutura do escritório. Então: o tempo e a atenção para adquirir e otimizar a plataforma e a tecnologia não devem ser uma dor de cabeça e devem ser um processo extremamente flexível e amigável. O dinheiro (e a hora) que você pode economizar escolhendo o parceiro correto pode ser usado para se concentrar em seus negócios e fins de marketing. Sua solução de etiqueta branca escolhida não deve ser um grande custo ou investimento e, ao mesmo tempo, deve ser o melhor e melhor produto, pois esse será o seu principal ponto de venda para clientes (para aquisição de clientes e retenção de clientes).


Outras considerações: esta opção também virá com liquidez? Se sim, a que preço? E também, virá com plataformas de negociação móvel e plataformas web?


2) Tecnologia confiável: qual tecnologia sustenta e adorna a plataforma que você está selecionando? Quão rápida e confiável é a execução da tecnologia? Deve ser preciso, estável e rápido. São os recursos de negociação móvel até o estado da arte: um cliente pode facilmente posicionar e seguir seus negócios usando os componentes móveis da plataforma? Que dispositivos móveis e sistemas operacionais são suportados? Apple, Android, Windows? O motor de pesquisa para o celular no "app" marca sob o nome da minha empresa ou o nome da empresa de tecnologia? Lembre-se de que o comércio móvel é o futuro e que o desktop eventualmente será substituído, especialmente em algumas culturas e mercados como a Ásia, por exemplo, onde as pessoas usam celulares para tudo. Exemplo: na semana passada, eu estava em Xangai, e o celular é tão poderoso que se você quiser pegar um táxi (e qualquer um que tenha estado lá concordará que tomar um táxi em Xangai hoje é muito complexo e difícil), há um aplicativo que permite que você converse em seu telefone celular, indicando que você precisa de um táxi - e instantaneamente seu pedido é empurrado para centenas de táxis. Em questão de minutos, um táxi pára e pega você. A partir deste exemplo, você pode imaginar o quão forte é a presença móvel e a "cultura móvel" em alguns lugares (e será cada vez mais globalmente), de modo que a aplicação da otimização móvel ao mundo comercial é imperativo para ser e permanecer à frente da curva.


Também é importante considerar que a tecnologia que você escolher deve ter a opção de evoluir novas versões e produtos, de forma a se adaptar ao máximo às necessidades do mercado. Isso significa que sua tecnologia escolhida deve ser caracterizada por uma arquitetura aberta. Você deve discernir: a tecnologia escolhida vem com um back office? E / ou pode ser integrado com seu back office existente? Os relatórios podem ser adaptados às minhas práticas comerciais, requisitos regulamentares e procedimentos internos? Pode também ser integrado com o meu outro (s) sistema (s), por exemplo, com o meu monitoramento? E também esta tecnologia vem com uma opção de negociação API (interfaces de programação de aplicativos)? Se a plataforma requer atualizações para atender às mudanças nas condições do mercado ou às demandas dos clientes, quão fácil (ou difícil) a plataforma irá acomodar isso e a que custo?


3) Apoio e treinamento: recebo apoio contínuo e contínuo? O suporte vem com uma taxa extra para mim? O suporte é pró-ativo, rotineiro e educacional ou mais reativo e baseado em emergência? Lembre-se: no início, quando você adquire a plataforma e a tecnologia associada, você deve treinar a equipe para usá-la. O sucesso a este respeito não implica um treinamento único. Em vez disso, requer vários treinamentos e acompanhamento para garantir que a equipe e a equipe de vendas possam dominá-lo. O treinamento ocorrerá por telefone? através de videoconferências?


O treinamento terá lugar em seus próprios escritórios ou no escritório do provedor e quem paga os custos de treinamento? Quando você inicia sua corretora, sua equipe experimentará constantemente situações que exigem orientações de provedores e situações de assistência que variam de solicitações e reclamações de clientes às explicações necessárias do pessoal de back-office e recursos da plataforma. Mesmo se você for treinado com sucesso e tiver um manual para a plataforma e as tecnologias associadas, a experiência e os desafios diários variam muito, e levará alguns meses até que você realmente entenda como a maioria dos aspectos da sua plataforma e tecnologias associadas funcionam. Então, você precisa de uma equipe dedicada do provedor para estar disponível 24 X 6, fornecendo suporte.


4) Modelo de negócio: O modelo de negócios sustenta e orienta a relação entre sua corretora (e seus clientes) e sua plataforma & amp; provedor (es) de tecnologia? O modelo de negócio oferece capacidade de livro "A" e "B" e, em caso afirmativo, como? Onde seus negócios são executados, e de onde você obtém os preços e a liquidez? Quem é a contraparte? Uma parceria real, sólida e fundamentada é incorporada em um modelo em que o provedor ganha renda apenas quando o corretor gera renda - refletindo uma situação ganha-ganha, sem conflito de interesse. Como corretor, você deve entender e valorizar isso porque seus clientes definitivamente vão perguntar sobre esse modelo de negócios e pode ser um tópico muito sensível. Os clientes querem ter certeza de que eles estão negociando em um ambiente transparente e honesto, sem ter quaisquer preocupações sobre possíveis manipulações em benefício de outras partes devido a incentivos mal alinhados ou modelos de negócios.


5) Ferramentas de marketing: uma vez que eu tenha a tecnologia e as plataformas definidas, quanto (se houver) apoio receberei do lado do marketing do meu provedor e, se estiver disponível, como e quanto eu pago por esse suporte de marketing. Por exemplo: o provedor anunciará nossa parceria? O provedor mencionará minha corretora em suas páginas da web? O provedor vem me ajudar em exposições? Será que eles elaborarão folhetos, banners e materiais de marketing adicionais, ou isso seria estritamente responsabilidade da minha equipe?


Que outros materiais de marketing o fornecedor pode me oferecer? Por exemplo, alguns provedores podem entregar aos seus parceiros educacionais os vídeos educacionais que são marcados ou co-marcados para beneficiar a corretora (por exemplo, você); Alguns fornecem relatórios e análises dos mercados (incluindo calendários econômicos). Alguns deles também podem fornecer uma alimentação completa de TV de marca branca, como o Dukascopy Bank através da sua Dukascopy TV.


E, como destacado e enfatizado antes, eles me fornecerão uma comunidade Fx? Será que eles fazem concursos de demonstração para o envolvimento e a participação de meus clientes? Eles fornecerão artigos e entrevistas focados em parcerias e aspectos do negócio de interesse para meus clientes. Deve ser importante para qualquer corretor que seu provedor os ajude de forma direta e abrangente com materiais de marketing, fazendo com que o corretor sinta que ele não está sozinho, que ele está em uma verdadeira parceria. E, finalmente, o provedor será um COMPETIDOR ou um parceiro verdadeiro?


Há certamente alguns outros fatores a considerar também, mas este artigo abrange minha experiência de longa data e os fatores que considero os mais importantes e críticos. Lembre-se: um parceiro de etiqueta branca é - como analisei em artigos recentes - como um casamento em que o divórcio NÃO é uma opção. Portanto: Tire o tempo necessário para pesquisar corretamente e encontre o parceiro certo, desde o início.


Por favor, responda com quais partes deste artigo você considera mais útil e levanta todas as questões que não foram respondidas.


Notícias relacionadas.


A OSC do Canadá nomeia novos três comissários.


Saxo Bank toca Ulrik Ross como chefe do Tesouro do Grupo.


Horizon para fornecer serviço de fabricação de mercado para a empresa chinesa de investimento.


Deixe uma resposta.


2 Comentários sobre "O que você precisa saber para ter sucesso como uma etiqueta branca FX"


Olá, por favor, o que me custou com o rótulo na comissão por milhão.


Forex White Label Guide.


Forex é o mercado financeiro regulado que fornece o caminho de menor resistência a empresas e indivíduos que desejam referir negócios para compensação. Participation can be as basic as becoming an Affiliate or Introducing Broker (see IB section) of an existing brokerage firm or as elaborate as running your own brokerage under a rebranded referral solution known as a “White or Private Label.”


What is FX White Labeling?


A Forex White Label business enters into a partnership agreement with an existing FX brokerage firm to receive access to the broker’s trading platform and liquidity, but under the unique brand of the white label affiliate.


This solution allows the affiliated company to build and strengthen its brand in the realm of currency trading while minimizing the huge costs and legalities that accompany the launch of a full blown, licensed brokerage firm from scratch.


This may all sound fine and dandy so far, but is something you should really get into? Based on many years of hands-on experience in this industry, I can honestly tell you that most businesses that are thinking about a White Label are either oblivious of what it actually requires or are not prepared to start one at all! “Why not,” você pergunta? That is the main objective of this article. Not only will I explain what white labels are all about, but also show you what you need to know to succeed after you start your own. So sit back and absorb!


Partial vs Full White Label Solution – A Misconception Cleared!


There are two ways to structure a white label business in Forex: partially or fully.


As I explain the two, I would also like to make an important clarification: “Partial” does not mean free or offered at a discount!


Unfortunately, over the years, many clueless internet ferrets have come to believe otherwise; that a “partial white label” means a free ride in the branded Forex train. This could not be further from the truth. When you see the word “partial” applied to a white label solution, it is not referring to a partial/lower fee or a free trading solution of any kind. Whereas a “Full” White Label involves two key components, a branded trading platform and the ability to take deposits directly from customers, a partial solution does not. The partial setup does include the rebranded platform (with the name/logo of the partner on it), but not the ability to take deposits.


As explained in the white label section of our website, a partial white label is definitely the easier solution to implement; but if for whatever reason, a private label business does not want to handle customer deposits directly, clients must send their money straight to the licensed broker. This means that the Chinese Wall or complete level of anonymity that exists between the customer of a full white label and the brokerage firm licensing the trading platform is nonexistent for a partial white label affiliate. Nevertheless, the same fees associated with branding the platform still apply to both partial and full arrangements (see later section, “Taking Deposits – Is it a Smart Move?” to learn more).


What Trading Platform do I Offer my Customers?


Choosing the right trading platform or software is one of the critical first steps of running a successful white label program. Unfortunately, many inexperienced companies opt for the free, proprietary platforms that some brokerage firms offer. This is a big mistake. If your potential customers are not familiar with the platform that you decide to go with, it’ll be more difficult to convince them to open accounts with your firm. Furthermore, if you ever want to part ways with the existing brokerage firm in the picture and move your clients to another broker, the learning curve associated with a new platform might discourage your clients from moving.


The best way to minimize the risk associated with marrying your firm to the wrong platform is to go with one that’s the closest thing possible to a market standard.


When it comes to retail Forex, the software that most currency traders use and prefer is Metatrader 4, a. k.a., MT4. The Metatrader platform, developed by the Russian company MetaQuotes, has been in existence since 2003 and has gone through various version changes, including MetaTrader 3 in 2003, MetaTrader 4 in 2005 and MetaTrader 5 in 2010. Despite its most recent release, MT5 continues to be much less popular than MT4 and most brokers today use MT4 instead of MT5.


An advanced free charting suite, ample historical data, unlimited free demos, and its solid support for algorithmic trading (via “robots” or “expert advisors” [EAs]) are just some of the beneficial features that continue to make MT4 the platform of choice for millions of traders and hundreds of FX brokers worldwide.


The huge popularity and dominant position MetaTrader 4 enjoys in the foreign exchange market makes it the natural choice for any white label provider. It is the platform that we strongly recommend all of our clients to use. Doing otherwise would be like trying to stop a tsunami in its tracks. Don’t try it at home!


As far as fees are concerned, MetaQuotes charges standard upfront and monthly fees to all licensed brokerage firms for each MT4 white label they sub-license to their referral partners. There’s no exception to this rule.


As of the date of publication of this guide, these fees amount to US$5,000 up front per sub-license and US$1,000 monthly to cover the server that’s required for the proper operation of every rebranded MT4 platform. Some brokerage firms charge additional fees on top of this, but most do not. An even fewer number may pay these fees on your behalf or rebate the charges back to you once your client network is generating a certain amount of trading volume every month (to learn more about white label incentive programs like these, please complete the following form).


You can learn more about the customization and branding process behind MT4 by reading our blog post, “Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos.”


Costs of Running a White Label Partnership.


In addition to fees for setting up, branding and managing your platform (see previous section), operating a private label business is just like running any other business. There are expenses associated with it.


These expenses will normally be lower for partial white label setups, since they will not have the added complications [or fees] associated with accepting customer deposits directly (such as making initial and ongoing escrow deposits, setting up merchant accounts for credit card funding, etc.). Nevertheless, staffing fees are still likely to apply, since it’s probably impossible [and flat our crazy] to try to operate a white label partnership as a one-man show. Depending on your exact business model, you may have to hire people to handle customer education and support, marketing, accounting, management and IT.


Will your business be Internet-based, brick-and-mortar, or both? If you plan on having a physical location to meet or train clients, you need to factor in office leasing costs, occupational/licensing fees, security expenses, etc. Depending on your geographical location, this can add a few thousand dollars a month to your list of business expenses.


However you decide to structure your white label business, make sure that you first think carefully about all of the expenses you will likely incur prior to getting started, then handle your budget intelligently to give your business a better chance to succeed over the long run.


Good Candidates to Succeed as White Labels.


Just because you have the money to brand your own FX platform and start a private label business doesn’t mean you’ll become an instant success (or ever succeed for that matter). This is a fact, despite what certain unscrupulous brokerage firms in the industry would like you to believe.


The thing is that, like in any business, certain organizations and individuals will have a better edge as white label providers. Normally, experience in finance, investments, and/or trading (especially Forex) helps immensely. This should not come as a surprise to anyone. It’s just common sense.


You would not expect to become a successful brain surgeon without first going to medical school and practicing on a lot of animals, right? The same is true with a white label. Before you decide to start your own, make sure that you have some type of experience or education that can act as the foundation upon which you’ll build your empire.


For a more specific list of high-probability candidates, you can access the this section of our website. In our “IB Guide,” we also provide a detailed list of businesses that are well-positioned to succeed in the IB space. This list is also relevant for white label partners.


Customer Incentives – What do You Have to Offer?


If you become a white label broker, what would you have to offer? This may sound like a dumb question and one that you may answer in an equally dumb manner such as, “Duh! I would have a white label to offer!”


All kidding aside, I hope that the answer above didn’t cross your mind even subconsciously! Yes, it’s true. Anyone can pay the fees to brand a trading platform like MT4, throw up a generic website, and be up and running pretty quickly. After all, a white label is a white label, right? ERRADO.


Yes, from a point of view of functionality (providing clients the ability to trade currencies on a branded platform), all private labels are the same; but if all you have in mind is pretty much just that, without trying to stand out from your competition in any way, there’s a 99% chance that you’ll flat out fail. No kidding!


If the above information just kind of burst your bubble, then good! Better now than later, after you spend all your time and money trying to fight a losing battle whose only byproduct is a lifetime addiction to Prozac.


The truth is that unless you can already generate a huge number of financial or Forex related leads, running a bare-bones business in foreign exchange without providing attractive incentives or value-added services to your clients is equivalent to committing financial suicide.


That’s why we recommend that, before spending one cent to set up a white label program, you ask yourself questions such as, “What will be my company’s niche if I get into this business?,” “In what areas will my company really stand out from the competition?,” “Why will customers open trading accounts with me and not my competitors?,” “What do I have to offer?”


I recommend that until you have good answers to the questions above, you hold off on the launch of your white label. Simply put yourself in your clients’ shoes and come up with a convincing list of incentives that will convince your customers to do business with you.


A failure to heed to this advice is one of the main reasons white label organizations eventually fail. That’s what I’ve discovered in over a decade of helping referral businesses succeed in the foreign exchange market.


Don’t become a statistic. Whether it’s education, helpful tools, or anything else that your clients will appreciate, focus on offering your customers value.


NOTE: In our “IB Guide,” we explore how to provide value to potential clients in greater detail; information that also applies here.


Choosing a Good Broker to Work With.


Your white label organization requires a strong foundation. That foundation will be weak unless the brokerage firm that you decide to use, the one that will provide your platform and trade execution, is good. In fact, the entire success of your business as a private label is piggybacked on the quality and reliability of the broker that you choose.


How safe is the brokerage firm you want to work with? How good is their quality of execution? How flexible are they in working with their IBs and white label partners?


Since having favorable answers to these three questions is so essential to your company’s future, I will address each one in a bit more detail below.


Segurança dos Fundos.


In our blog and during client seminars, we have spoken in depth about the importance of working with a broker where client funds are safe. There are a lot of misconceptions when it comes to this; the most common one being that the bigger the firm, the safer the money. This cannot be further from the truth!


Often times, large Forex firms, especially in the United States, have hid behind the false sense of security that investors have been brainwashed with when it comes to big brokers. That’s why it is important to do your homework on the broker you are planning to partner up with and not be misled by mere size (read the “Safety of Funds” section of the Forex IB Guide and our blog post, “What Every Forex IB Should Know about Client Account Safety”). Enter into a white label agreement with a firm that goes the extra mile to protect the money of their clients; one that implements additional layers of security (like fund segregation and 3rd party administration and monitoring) for the sake of its customers.


Qualidade de Execução.


A high quality of execution is also important when running a trading business. If clients do not experience quick fills on the buy/sell orders they place, it will become more difficult to convince existing clients to stay and new clients to do any business with you whatsoever. Please note that I’m not talking about spreads here. Spreads are important too, but if a broker doesn’t provide fast executions, tight spreads on EURUSD or any other currency pair won’t really matter. Remember that if you run a full white label program, your clients will never find out who the actual broker behind your platform is. Nevertheless, they will still judge you for any poor execution they happen to experience. You cannot allow something like that to ruin your reputation as a firm. Believe me; news on bad brokers travels fast on the web (make sure to read “Quality of Execution” in the IB Guide)!


Flexibilidade.


An inflexible broker with great execution and a high level of account safety still doesn’t make a good partner. Pense nisso. If a firm treats you like just a number and does not cater to the specific needs associated with your particular business model, you might as well go elsewhere. Sooner or later, a brokerage firm that is not flexible is going to make your life a living hell. Discuss your specific plans with the brokers you’re considering before you marry your firm to one of them. Make sure that they fully understand and will work with you, so that you can put those plans into action quickly and effectively.


Make sure that you work with a brokerage firm that offers account safety, good execution quality, and plenty of flexibility. You owe it to your customers and to the success of your organization.


Making Your Brand Look Like a Million Bucks.


Even if you meet MetaQuotes’ requirements for the logo and images necessary to brand the MT4 platform (specified here), it may not be enough. Yes, the platform will still work, but will it portray your brand professionally and attractively in the eyes of your clients?


You wouldn’t believe the amount of unprofessional looking images that white label partners we work with send our way! Some preschoolers do a better job at finger painting!


Before even getting started in the branded FX space, you need to make sure that your business name, logos, images, and any other visual representation of your brand instills a sense of trust and confidence in your clients. This is an area where we recommend that you invest time and money to get it done right. Many potential clients will take only seconds to judge your business. Why risk a rejection due to a poor looking logo? It’s just not worth it.


One thing that you can do is a study of other FX companies in the industry. How are they doing it? Please don’t get the wrong idea here. I’m not telling you to blatantly copy someone’s name or logo, just to get some basic visual ideas. If you don’t already have a unique, powerful, and professionally looking brand in mind, see what’s currently in the market and improve upon it – do it better!


Não se preocupe. You don’t have to become an artist and paint the next Mona Lisa to make a white label work. It’s not that difficult, but regardless, we’re here to make your life easier. We can analyze your branding initiative and either give you our seal of approval or steer you in a different direction.


Taking Deposits – Is it a Smart Move?


To take or not to take? That is the question for a white label partner when it comes to customer deposits.


Do you want your customers to fund their accounts directly with you (full white label option) or with the broker that’s sub-licensing the trading software (partial white label setup)?


This is an important question to answer. Even though the ideal solution for you will depend on your specific objectives, each option comes with its set of advantages and disadvantages.


One big advantage of not taking deposits and operating as a partial provider instead is simplicity. Getting the platform branded is something that’s relatively easy to do and can be accomplished in less than two weeks if all your company documents are in order. It is also simpler to allow your customers to deposit their money directly with the licensed brokerage firm that’s providing your platform. In fact, if you go this route, your customers will likely feel more secure because they will know that their accounts and money are with a well known and regulated broker (not a new private label brand).


This may not sound so bad, but if you require anonymity, it will not work for you.


If your clients deposit their money with the brokerage firm you work with (instead of with your firm directly), they’re going to find out who the real broker behind the platform is (even though the platform is stamped with your logo and company name). When it’s time to send the money to fund their trading accounts, they’re going to know. This may not be a big deal if you already have a strong, established brand in another complementary market (e. g., financial blogs, gambling sites, etc.) and simply want to extend that brand to FX without dealing with the additional hassles of processing deposits. However, if your objective is to appear as a full-blown broker and not let your customers know who the actual brokerage firm behind the platform is, this arrangement becomes very disadvantageous. To achieve anonymity between your clients and the platform provider, you need to accept deposits yourself.


You may say to yourself, “No big deal. I’ll just accept deposits directly from my customers then.” The problem is that accepting deposits comes with its unique set of challenges too.


To start, what deposit methods do you plan to offer your clients? It is true that some clients, especially those opening larger accounts, will fund mainly via wire transfer, which require no special system or technology to process them. Clients with smaller accounts, on the other hand, normally prefer funding via credit card, since from a percentage basis, credit card fees will be relatively lower than wire fees for smaller deposits.


But before allowing clients to fund their accounts via credit cards, you’ll need to be able to process them. You’ll need a secure online interface to accept and carry out credit card transactions and also a merchant account to receive the funds. If you are a brand new white label company without extensive banking history, a merchant account might be a bit of a challenge to open and the processing fees you’ll likely incur will be higher than normal. Given the fact that most brokers nowadays tend to absorb the credit card fees on client deposits anyway, this will become an added cost for your business initially if you do the same.


How about using a payment system like PayPal, Skrill or Neteller for deposits? The percentage fees associated with these systems are also relatively high, sometimes even higher than for direct credit card funding. Furthermore, some of these online payment systems consider Forex companies high risk, so they either have a strict and lengthy due diligence process before accepting a new merchant or may not accept new Forex merchants at all (e. g., PayPal).


In addition to overcoming the challenge of setting up credit card processing or alternative funding solutions for their traders, full white labels will also have to overcome the additional hurdle of getting clients to trust a relatively new company with their money.


Partial white label partners don’t have this disadvantage. Their clients know that their account funds are in the hands of a well-known and regulated firm. A full white label client, on the other hand, knows that they are sending their funds directly to a broker without a long track record behind it. Unless that client had a preexisting, trust-based relationship with the broker, funding will become an added challenge.


Given the unique advantages and disadvantages of full and partial white label solutions, it is crucial that your Forex company chooses the right one. After you complete our short form, we’ll first discuss with you your objectives and ideas; then, recommend the best solution – the one that will give your branded FX business the best chance to succeed.


Laws Affecting White Label Programs.


If the topic of laws and regulation don’t make you cringe, you need to check your pulse!


It is no secret that in the first two decades of the 21st century, Forex has seen an exponential increase in regulatory laws. Likewise, compliance requirements around the world have reached nose bleeding heights. In some large countries, like the United States, the level of regulation has escalated to such a point that most smaller brokerage firms, IBs, and white label providers have disappeared from the FX industry altogether. Many even argue that all of this has been no accident, but instead the coordinated move by large governments not to protect investors, but to lure traders and other participants back into traditional markets (like stocks and futures) and away from alternative, global markets like FX.


Wherever the truth lies, your branded FX business can easily meet its demise if you do not tread the legal waters intelligently and with caution.


Back in the late 90s and early 2000s, it was much easier to start a private label business and offer traders your own version of the MT4 platform without needing to overcome many legal hurdles. Esse não é o caso hoje.


Whether or not your white label business will have to register or get licensed with a regulatory body, deal with government audits and meet strict compliance requirements will depend on one thing: location, location, location. No, I’m not talking about property values here. This is not real estate! I’m referring to the location of the broker you work with, the location where your business operates or is registered, and the location of the clients you are targeting.


Let’s say, for example, that you choose to go with a brokerage firm in the United States. By law, US-based foreign exchange brokers need to register with the NFA (National Futures Association) and be regulated by the CFTC (Commodity Futures Trading Commission). Likewise, IBs and white label partners of these NFA brokers must also register with the NFA/CFTC. The fact that the regulatory environment in the US is so draconian when it comes to Forex means that, if you choose to go this route, you’re in for a fair share of annoyances and headaches!


Depending on the country where you form the entity you plan to use to run your white label business, you might also have to register or get licensed there. However, there are many countries where you can incorporate your business that do not have such regulatory requirements. Nevertheless, even if you incorporate in a country with lax Forex statutes, you might still fall under the scrutiny of their regulators if the office where you meet clients is in that same country. That is why you need to choose your country of incorporation and your base of operation carefully. They don’t necessarily have to be in the same place.


Finally, where are the clients that you plan to target? If they live in the United States, you will also fall under the aforementioned NFA/CFTC umbrella. Consequently, if you opt for the typically wiser solution of establishing your FX business outside of the US, you will need to forgo US-based clients altogether.


You may think that all of these legal issues make the establishment of a white label program far too difficult, but don’t despair. We provide careful guidance in this area. There’s no sense in starting a private label and then getting bogged down by tedious compliance requirements or, even worse, getting shut down unnecessarily by an overpowering regulator with an ax to grind!


Please complete our information request form to discuss the legal implications of running your own FX business.


3 Reasons Why You Shouldn’t Start a White Label Business.


As we mentioned earlier, most organizations that want to become white labels in order to run their own brokerage firms are not very qualified to do so. Some of these “unqualified” groups go ahead and try doing it anyway [with a very, very low rate of success]. It is with these groups in mind that we created this section.


If, for whatever reason, you are not in the ideal situation to start a private label at the present time, isn’t it better to work first on correcting whatever deficiencies are causing you to be in that state, then revisit your plans when you are properly equipped? Of course it does.


When you read the three main reasons why you should hold off on becoming a white label below, think about your current situation. If any of these three apply to you, delay your launch date and focus on your problem areas.


We get a lot of requests on a daily basis from people all over the world who are looking for free white label solutions. As we discussed in the earlier section, “What Trading Platform do I Offer my Customers?,” starting a branded FX business based on a platform other than MT4 (MetaTrader 4) is like swimming against the current with one arm tied behind your back – not advisable!


Unfortunately, each standard MT4 platform that a broker sub-licenses to a white label partner costs money. To offer you that platform for free, a brokerage firm must foot the bill. Given that 70 to 90% of new businesses in any field don’t succeed, do you think that many brokers would be left standing if they paid US$5,000 up front and US$1,000 a month for every start-up who requested a free MT4 white label? Let me know if you need a hint to answer this question.


Some might argue that a more cost effective alternative is to go with a different platform, one that a broker might be willing to offer you for free. Although you will find free white label platforms like these in the market, they are proprietary in nature; that is, offered only by a particular brokerage firm. This poses a huge risk to to the future success of a white label provider. First of all, it is more difficult to convince traders to use a platform that is not popular. Second of all, if you magically find a way to build a large client base on the backbone of proprietary software, then decide to part ways with your broker in the future for any reason, you will not be able to find that software anywhere else. In essence, you’re married to that brokerage firm forever.


In the “Costs of Running a White Label Partnership” section, I explained that a branded FX business will likely have many other expenses other than platform fees. It is just not feasible for you to provide a responsive website with fresh content, value added services to your clients, and customer support, while handling accounting, marketing/advertising, and potential legal/compliance issues without any additional costs. As you ponder over these facts, the scenario of starting a white label for free begins to look pretty absurd indeed!


Your most cost effective bet to be able to run a successful MT4 private label is to join forces with a brokerage firm that “lessens the load” for partners that generate an attractive level of trading volume. For example, some firms pay all the platform fees on behalf of white label affiliates that first become successful Introducing Brokers. Other firms may rebate the initial MT4 platform fees once the partner reaches a reasonable monthly volume threshold. This arrangement is attractive for both brokerage firms and white label partners. Think about it…if a Forex business cannot generate enough trading volume to afford its expenses and grow, it doesn’t stand a very good chance of surviving for very long. By investing in higher volume partners, smart FX brokers can invest their money where it makes more sense.


If “no money” is the category that defines your particular situation, what can I say? Become successful first as a Forex IB and then, once you have demonstrated that you can make it work, set your sights once more on a white label program (to learn more about introducing brokers, make sure to read our main IB section and guide).


No Experience in FX.


There are usually two groups that fall into this category. The first group typically consists of unsuccessful people who think that anyone who comes within 10 miles of anything Forex becomes magically successful. Even though this group has very little to no experience in FX, they still want to jump in the crème de la crème of the Forex business spectrum with both feet. Never mind that they can always kick the tires a bit as an IB first without risking their own [or anyone else’s] financial life in the process. Nah! That’s not good enough for them. They want to shoot for the stars on their first FX plate appearance. Can everyone say, “self delusion!”


The funny thing is that, most of the times, this group also suffers from ailment #1 above. Dear delusional explorer, please learn what an FX expedition is all about before trying to climb Mount Forex!


The second group in this category might already be successful in another field and wants to expand into currency trading. Even though this group has the monetary resources to get a branded FX solution going, without the proper guidance from experienced FX professionals, every dollar they spend will likely go up in smoke. There are ins and outs to any business and Forex is no different. If you belong to this group, I advise to proceed with caution, even if you do hire people to help you. As a businessman, there’s nothing better than learning about a business yourself before hiring others to run it for you.


Regardless of whether you are a clueless tire kicker or a successful business person without FX experience, we will show you the steps you should be taking in order to increase your chances of making a white label broker work after launch (click here to complete our form and request assistance in this matter).


Nothing of Value to Offer.


Even though you may have experience in Forex, launching a white label business that offers the generic stuff everyone else is offering [a platform that people can trade on] is generally not a very good idea. Why would any customer choose you over your competition?


Of course, there are exceptions to this rule. Maybe you run a high traffic website, like an online casino with millions of visitors, and can still get your clients to open Forex accounts by relying on the sheer probability of numbers. Maybe you operate a popular financial website or trading room that generates a lot of potential eyeballs. If you do have a complementary business like this with many visitors, a generic white label program might work even if you’re not offering any incentives to make your firm stand out in the crowd.


However, even if you’re fortunate enough to have a business that’s in a similar category to the ones above, you should still look for ways to sweeten the deal for your customers. It’s the intelligent thing to do, because offering them value will not only increase your lead-to-account conversion. It will also keep clients trading with you for a longer period of time.


Now, if you do not have a large surplus of financially related leads, implementing a white label solution without offering any attractive incentives to your currency traders is a bit of a crap shoot. Maybe you find a way to make it work, but maybe you don’t. The odds are stacked against you and, like in trading, business success has a lot to do with aligning the probabilities in your favor. So, like I suggested in the earlier section “Customer Incentives – What do you have to offer?,” if you don’t really have anything special to offer potential clients, your best bet is to work on that until you do. It will give you that extra edge in an already competitive FX brokerage space.


Since timing in business is crucial, it would be wise for you to heed the above advice and wait for the right moment to start your own brokerage brand.


I Don’t Think a White Label Solution is for Me – What are my Other Options?


So you’ve read our entire guide word for word, pondered over your current situation, analyzed your strengths and weaknesses, and decided that a white label Forex solution is either not for you or something that you shouldn’t focus on at the moment. O que agora? Should you forget about a business in foreign exchange completely? Maybe not…


The fact is that you’ve had a more accessible and cost effective gateway into the FX market at your disposal all along; a path of lesser resistance. What I’m referring to here is the business of an introducing broker or IB.


No, it doesn’t offer the platform branding possibilities of a full or partial white label, but when it comes down to the nitty-gritty, an IB business can make as much or even more money than a private label setup. An introducing broker does not have any initial or monthly platform fees to pay and doesn’t have to worry about the nuisances that accompany the processing of customer deposits and dealing with potential compliance/legal issues. An IB’s rebate or commission payout is typically also the same as in a white label partnership.


Now, don’t get me wrong here. A business with very little experience in FX or trading will still have a difficult time making an IB business work. However, even utter failure as an IB will not leave the deep financial scars that a failed white label start-up could.


Furthermore, depending on the brokerage firm that you sign an agreement with, when you succeed as an introducing broker and start generating a good level of monthly volume, the firm you work with might very well foot the bill for rebranding the platform (typically the largest expense for an MT4 white label setup).


If you feel that a Forex IB business model is more appropriate for you at this time or if you want to learn how to improve the level of benefits associated with your current IB program, please complete our form by clicking here.


Conclusão.


Congratulations for having made it this far!


If you follow the tried-and-true advice in this guide, your chances of succeeding as a white label business will increase exponentially. But you don’t have to embark on this journey alone. Take advantage of our many years of experience helping a great number of FX businesses succeed. Let us guide you, step by-step in the right direction. We’ll start by discussing your ideas and objectives and let you know if they make sense as they are or should be modified to help you save money, time and headaches. This is a must before you sign your white label agreement.


When you’re ready to give your own Forex brand a go or if have any questions before getting started, just complete our short form below.


I wish you much success in the world of FX!


Works Citied in this Publication.


Forex IB Guide – The Success Manual for Introducing Brokers.


Main IB Section.


Main White Label Section.


Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos.


What Every Forex IB Should Know about Client Account Safety.


Forex White Label Guide Ray Rosales.


Ray Rosales is recognized as one of the leading experts in the field of Forex IBs and white label providers.


He is well-known for helping numerous individuals and institutions start and run highly successful foreign exchange businesses, without major investments in capital and time, while avoiding headaches associated with licensing and registration.


Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos.


A white label is all about platform branding. Using the most popular trading platform on Planet Forex, MetaTrader 4 (a. k.a. MT4), we decided to pop the hood of a branded MT4 and give you a look.


Let’s say that you want to start your own private FX label, MyFXBrand . In this post, we’ll proceed to show you precisely where your trading clients will see your brand displayed. We will also give you the exact image specifications (size, format, etc.) MetaQuotes (the only provider of MT4) requires to white label their award-winning platform. Based on our years of experience setting up a considerable number of private labels, we’ll provide suggestions and tips to make the lives of your graphic designers a lot easier – with the goal of displaying your brand as optimally as possibly on MT4.


The New Kid on the White Label Block.


As a new white label, your brand probably does not hold much allure for your potential customers right out of the gate. Nevertheless, it plays a big role in creating the first impression that will sway future clients to open accounts and trade with you or not.


Jeff Bezos, the founder and CEO of the e-commerce giant Amazon, put it eloquently:


“A brand for a company is like a reputation for a person.”


If your reputation is weak, not many people are going to want to do business with you. That is why your Forex brand MUST appear stronger than oak.


And it all starts with your logo images…


Image Specifications for MT4 Private Label.


The following table provides a summary of the images we’ll be discussing throughout this post; the logo images MetaQuotes requires to brand the platform of every new white label sign-up. Please note that the image size or dimensions are given in pixels, with the width (W) of the image stated first and the height (H) last; for example, 131×151 means an image that is 131 pixels wide by 151 pixels tall. BMP stands for “Bitmap,” which is a specific image file format with a. bmp file extension.


MetaQuotes Image Specs Table.


* Footnote : Eight (8) total BMP images are used in the creation of the ICO – one set of four (4) images (sizes 16×16, 32×32, 48×48 and 64×64) using an 8-bit color depth and another set of four (4) images using a 32-bit depth – which makes a total of eight images.


The Platform Images in Depth – Tips and Suggestions.


In this section, we’ll complete the branding process of your own private Forex label, which we introduced at the beginning. Not only will we show you the final version of each of the individual image elements included in the previous table, but also demonstrate exactly where on the platform each MyFXBrand logo will appear. Most importantly, we’ll include tips and advice to help you do the best job possible when you’re ready to start creating the logos yourself.


Ready to see your own white label come to life? Here we go…


The MT4 Program Installation Banner.


The installation banner is the first place your clients will see your brand on the MetaTrader terminal. After downloading and double clicking an executable file (e. g., myfxbrand4setup. exe ) to install the trading platform, a pop-up window will appear asking the user to proceed. The installation window includes a rectangular 500×60 pixel image as a header. Here’s an example of a header we designed for MyFXBrand:


Here’s how the image will look on the actual installation window:


MetaQuotes suggests that you create the installation banner by combining your own company logo with their own (like we did to create the one above), but this is not required. The white label broker can also display their own brand exclusively.


For aesthetic purposes, we do suggest that if your logo is not wide enough (occupying at least half of the width of the available space), you do one of two things when designing your banner:


Combine your brand name on the left with the MetaTrader logo on the right (like in the example above); ou.


Add some bullets or information about the benefits your company provides to the right of your company logo.


An example will help you visualize this second suggestion better. Let’s say that one of your strong points is educating traders and that you do it for free when a client opens and funds an account. If this is so, some of the banner bullets can highlight this; for example, “Free trader education,” “Professional training,” “Learn to trade for free,” etc. Alternatively, you can add a longer statement that highlights the main incentive or benefit your company provides, such as, “Learn to trade like a pro with our free, live training.”


The 500×60 pixel area is your canvas. It’s yours to create your own masterpiece. Make sure that you take full advantage of it by showcasing your brand in a powerful and attractive way (to download the final version of the 8-bit bitmap of MyFXBrand that meets MetaQuotes specs, click here).


The Logo Icon – Does Your Entire Brand Fit?


MetaTrader was designed for the Windows operating system. ICO files are images used to store icons and their format is native to the Windows environment. ICOs consists of one or more small images of various sizes and color depths that are used by programs (like MT4) to display these images in various places to the users; for example, on the desktop, in the Start Menu, in Windows Explorer, etc.


Once a trader installs a branded version of MT4, a terminal. ico file inside the platform’s program folder is used to generate certain icons in different sections of the program. In order for these icons to display correctly, the introducing broker registering the white label must provide MetaQuotes an ICO file consisting of 8 total squared bitmap images, with the specifications provided earlier.


Unless your company logo is squared and very basic in nature, you probably shouldn’t try to shove your entire brand into an ICO. In fact, we usually recommend that new private labels reserve only the symbolic part of their logo for the icon file. Let’s take the MyFXBrand logo example from the prior section. The logo displayed on the banner was rectangular in nature and consisted of the colored cube image on the left and the textual portion of the brand name next to it. That same logo would not be ideal for the squared ICO, since it would look to small in a square format. That is why we only used the cube portion to create the icon.


The 4 side-by-side images below display the corresponding sizes that make up the ICO file, starting with the largest 64×64 pixel bitmap image on the left and ending with the smallest one on the right (16×16 pixels).


When an 8-bit and a 32-bit set of the images above are combined, the white label icon is born (click here to download the MyFXBrand ICO file in the correct format MetaQuotes requires).


Here’s how the icon would look after it is added to the Windows Desktop when MT4 is installed:


The screen-shot below shows shows how the 16×16 pixel icon is displayed in the upper left hand corner of the client terminal.


The icon also appears on the Windows Start menu as shown below.


To create the MT4 ICO, you can either use a professional program like Adobe Photoshop or Fireworks. You can also download a free 30-day trial of IcoFX , which MetaQuotes makes reference to in their documentation. There are many other programs out there that can be used as well.


MT4 About Window Logo.


The About section is one of the most important areas of the MT4 platform because it contains the company’s name and contact details, which add to the “real life” feel that customers value when doing business with a legitimate and credible organization. A trader can access this section by first clicking “Help” on the main menu and then “About.”


The About window also includes a 131-pixel wide by 151-pixel tall boundary to the left of the company information section that is supposed to house the logo of the white label provider. This is the first place that your customers will look at when they pull up your About section, so you need to make sure that your brand is displayed prominently and professionally in this space.


MetaQuotes states that the 131×151-pixel dimensions represent the maximum width and height (WxH) that the About logo can occupy respectively. While this means that a private label provider could potentially create a logo that is smaller than 131×151 pixels to brand the About section , we do not recommend that you do. Instead, we suggest that you utilize as much of the allowable screen space as possible to make your brand stand out. When all is said and done, a well-designed About section will go a long way in strengthening your foreign exchange brand.


If you designed your About section correctly, it should look something like ours below, which includes the 131×151-pixel MyFXBrand logo on the left hand side of the window.


To download a 24-bit MyFXBrand About section logo that adheres to all of MetaQuotes requirements, click here.


Now, It’s Your Turn to Execute.


If you have made it this far and commit yourself to creating your private label MT4 logos based on the advice and information we have provided is this article, the odds to succeed as a strong white label brand are in your favor. As a new Forex company, you’ll want to leave your potential customers with a good first impression – and you won’t get a second chance to do so. Given that your brand name and logo will be the first thing your future customers see on your website or platform, you need to make sure that their effect is a positive one. Even if you feel your platform logos, banners and icons look good, they are too important to fumble. You NEED to make sure that they won’t be perceived as anything but stellar by your end user – so here’s what we suggest…


Before you display your brand to the Forex community, make sure that you gather plenty of opinions from different sources. Cast votes among your staff or have a meeting to discuss the matter. Send a survey to to a group of past customers, friends or anyone else you can get an opinion from. This will give you a pretty good idea of the shape your images are in and how future clients will perceive your brand. Give it a try and let us know how successful the launch of your own FX brand goes.


If you are interested in starting your own white label and would like to learn about all the benefits and cost savings that our program will offer you, please click here to complete our form .


Inside an MT4 White Label – Your Branded Logos Ray Rosales.


Ray Rosales is recognized as one of the leading experts in the field of Forex IBs and white label providers.


He is well-known for helping numerous individuals and institutions start and run highly successful foreign exchange businesses, without major investments in capital and time, while avoiding headaches associated with licensing and registration.

No comments:

Post a Comment