Saturday 21 April 2018

Ponha e chame estratégias de negociação


10 Opções Estratégias para saber.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


10 Opções Estratégias para saber.


Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo comercial. Com isso em mente, reunimos esta apresentação de slides, que esperamos reduzir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa.


1. Chamada coberta.


Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio de chamada) ou proteger contra uma potencial queda no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.)


2. Married Put.


Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo particular (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem alta no preço do imobilizado e desejam se proteger contra potenciais perdas a curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço do activo mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Married Puts: A Relação de Proteção.)


3. Bull Call Spread.


Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.)


4. Bear Put Spread.


O urso coloca a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical, como a propagação do touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço do ativo subjacente diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.)


Investopedia Academy "Opções para iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se você estiver pronto para dar o próximo passo e aprender a:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordagem Chamadas como pagamentos pendentes, e Coloca como seguro Interprete as datas de validade e distingue o valor intrínseco do valor do tempo. Calcule os breakevens e a gestão de riscos Explore conceitos avançados, tais como spreads, straddles e strangles.


5. Colar de proteção.


Uma estratégia de colar de proteção é realizada pela compra de uma opção de venda fora do dinheiro e na escrita de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo objeto subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções longas de straddle é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, o ativo subjacente e a data de validade simultaneamente. Um investidor geralmente usará essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Straddle Strategy A Simple Approach to Neutral de mercado.)


7. Strangle longo.


Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e oferta com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do recurso subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; Os estrangulamentos normalmente serão menos caros do que estradas porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.)


8. Mariposa espalhada.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor irá combinar uma estratégia de spread de touro e uma estratégia de spread de urso e usar três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), enquanto vende duas opções de compra (colocadas) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) opção em um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.)


9. Condor de ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condador de ferro. Nesta estratégia, o investidor simultaneamente mantém uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor, você deve rebarrar para Iron Condors? E tente a estratégia para si mesmo (sem risco!) Usando o Simulador Investopedia.)


10. Borboleta de ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para reduzir os custos e limitar o risco. (Para saber mais, leia o que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro?)


Um Guia de Estratégias de Negociação de Opção para Iniciantes.


As opções são contratos condicionais de derivativos que permitem aos compradores dos contratos a. k.a os titulares das opções, comprar ou vender uma garantia a um preço escolhido. Os compradores de opções são cobrados por um montante chamado "premium" pelos vendedores por esse direito. Se os preços do mercado forem desfavoráveis ​​para os titulares de opções, eles deixarão a opção expirar sem valor e, assim, garantindo que as perdas não sejam superiores ao prêmio. Em contrapartida, os vendedores de opções, os escritores de opções a. k.a assumem maior risco do que os compradores da opção, razão pela qual eles exigem esse prêmio.


As opções são divididas em opções de "chamada" e "colocar". Uma opção de compra é onde o comprador do contrato compra o direito de comprar o ativo subjacente no futuro a um preço predeterminado, denominado preço de exercício ou preço de exercício. Uma opção de venda é onde o comprador adquire o direito de vender o ativo subjacente no futuro no preço predeterminado.


Por que as opções comerciais em vez de um bem direto?


Existem algumas vantagens nas opções de negociação. O Chicago Board of Option Exchange (CBOE) é o maior câmbio do mundo, oferecendo opções em uma ampla variedade de ações e índices individuais. Os comerciantes podem construir estratégias de opções que variam de simples, geralmente com uma única opção, para situações muito complexas que envolvem múltiplas posições de opções simultâneas.


[As opções permitem estratégias de negociação simples e mais complexas que podem levar a alguns retornos impressionantes. Este artigo lhe dará um resumo de algumas estratégias básicas, mas para aprender a fazer uma análise detalhada, verifique o curso de opções da Academia Investopedia, que irá ensinar-lhe o conhecimento e as habilidades que o comerciante das opções mais bem sucedidas usa ao jogar as chances.]


As seguintes são estratégias de opções básicas para iniciantes.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Bullish em um estoque ou índice específico e não quer arriscar seu capital em caso de movimento de queda. Quer fazer lucros alavancados no mercado de baixa.


As opções são instrumentos alavancados - eles permitem que os comerciantes ampliem o benefício ao arriscar montantes menores do que seria necessário se o objeto subjacente se negociasse. As opções padrão em uma ação única são equivalentes em tamanho a 100 ações de capital. Por opções de negociação, os investidores podem aproveitar as opções de alavancagem. Suponha que um comerciante queira investir cerca de US $ 5000 na Apple (AAPL), negociando cerca de US $ 127 por ação. Com este montante, ele / ela pode comprar 39 ações por US $ 4953. Suponha então que o preço do estoque eleva cerca de 10% para US $ 140 nos próximos dois meses. Ignorando quaisquer taxas de corretagem, comissão ou transação, a carteira do comerciante aumentará para US $ 5448, deixando o comerciante um retorno de dólar líquido de US $ 448 ou cerca de 10% sobre o capital investido.


Dado o orçamento de investimento disponível do comerciante, ele / ela pode comprar 9 opções por US $ 4.997,65. O tamanho do contrato é 100 ações da Apple, de modo que o comerciante efetivamente está negociando 900 ações da Apple. De acordo com o cenário acima, se o preço aumentar para US $ 140 no vencimento em 15 de maio de 2015, o retorno do comerciante da posição da opção será o seguinte:


O lucro líquido do cargo será 11,700 - 4,997.65 = 6,795 ou um retorno de 135% sobre o capital investido, um retorno muito maior em comparação com a negociação do activo subjacente diretamente.


Risco da estratégia: a perda potencial do comerciante de uma longa chamada é limitada ao prémio pago. O lucro potencial é ilimitado, o que significa que a recompensa aumentará tanto quanto o preço do ativo subjacente aumenta.


Esta é a posição preferida dos comerciantes que são:


Baixo em um retorno subjacente, mas não quer correr o risco de movimentos adversos em uma estratégia de venda curta. Desejando aproveitar a posição alavancada.


Se um comerciante é baixista no mercado, ele pode vender um bem como a Microsoft (MSFT) por exemplo. No entanto, comprar uma opção de venda nas ações pode ser uma estratégia alternativa. Uma opção de venda permitirá que o comerciante se beneficie da posição se o preço da ação cair. Se, por outro lado, o preço aumenta, o comerciante pode então deixar a opção caducar sem perder apenas o prémio.


Risco da estratégia: perda potencial é limitada ao prémio pago pela opção (o custo da opção multiplicou o tamanho do contrato). Uma vez que a função de pagamento da longa colocação é definida como máximo (preço de exercício - preço da ação - 0), o lucro máximo da posição é limitado, uma vez que o preço da ação não pode cair abaixo de zero (veja o gráfico).


Esta é a posição preferida dos comerciantes que:


Não espere nenhuma mudança ou um ligeiro aumento no preço subjacente. Deseja limitar o potencial de vantagem em troca de proteção contra desvantagens limitadas.


A estratégia de chamada coberta envolve uma posição curta em uma opção de compra e uma posição longa no ativo subjacente. A posição longa garante que o gravador de chamadas curtas entregue o preço subjacente se o comerciante longo exercer a opção. Com uma opção de compra de dinheiro, um comerciante cobra uma pequena quantidade de prémio, permitindo também um potencial de vantagem limitado. O prêmio coletado cobre as possíveis perdas de queda em certa medida. Em geral, a estratégia replica sinteticamente a opção de colocação curta, conforme ilustrado no gráfico abaixo.


Suponhamos que, em 20 de março de 2015, um comerciante usa $ 39,000 para comprar 1000 ações da BP (BP) em US $ 39 por ação e, simultaneamente, grava uma opção de compra de US $ 45 no custo de US $ 0,35, expirando em 10 de junho. O lucro líquido desta estratégia é uma saída de $ 38.650 (0.35 * 1.000 - 39 * 1.000) e, portanto, a despesa de investimento total é reduzida pelo prêmio de US $ 350 coletado da posição de opção de chamada curta. A estratégia neste exemplo implica que o comerciante não espera que o preço se mova acima de US $ 45 ou significativamente abaixo de US $ 39 nos próximos três meses. As perdas na carteira de ações até US $ 350 (no caso de o preço diminuir para US $ 38,65) serão compensadas pelo prêmio recebido da posição da opção, portanto, será proporcionada uma proteção limitada contra a desvantagem.


Risco da estratégia: se o preço da ação aumentar mais de US $ 45 no vencimento, a opção de compra curta será exercida e o comerciante terá que entregar a carteira de ações, perdendo-a inteiramente. Se o preço da ação cair significativamente abaixo de US $ 39, e. $ 30, a opção expirará sem valor, mas a carteira de ações também perderá significativamente o valor significativo de uma pequena compensação igual ao valor do prêmio.


Esta posição seria preferida pelos comerciantes que possuem o ativo subjacente e desejam proteção contra desvantagem.


A estratégia envolve uma posição longa no bem subjacente e também uma posição de opção de venda longa.


Uma estratégia alternativa seria vender o ativo subjacente, mas o comerciante pode não querer liquidar o portfólio. Talvez porque ele / ela espera ganho de capital elevado a longo prazo e, portanto, busca proteção no curto prazo.


Se o preço subjacente aumentar no vencimento, a opção expira sem valor e o comerciante perde o prêmio, mas ainda tem o benefício do aumento do preço subjacente que ele está mantendo. Por outro lado, se o preço subjacente diminui, a posição do portfólio do comerciante perde valor, mas essa perda é amplamente coberta pelo ganho da posição da opção de venda que é exercida nas circunstâncias dadas. Assim, a posição de proteção pode ser considerada como uma estratégia de seguro. O comerciante pode definir o preço do exercício abaixo do preço atual para reduzir o pagamento do prêmio em detrimento da redução da proteção contra desvantagem. Isso pode ser considerado como seguro dedutível.


Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre 1000 ações da Coca-Cola (KO) a um preço de US $ 40 e quer proteger o investimento de movimentos de preços adversos nos próximos três meses. Estão disponíveis as seguintes opções de colocação:


Opções de 15 de junho de 2015.


A tabela implica que o custo da proteção aumenta com seu nível. Por exemplo, se o comerciante quiser proteger a carteira de investimentos contra qualquer queda de preço, ele pode comprar 10 opções de venda a um preço de exercício de US $ 40. Em outras palavras, ele pode comprar uma opção de dinheiro que é muito dispendiosa. O comerciante acabará por pagar $ 4,250 por esta opção. No entanto, se o comerciante estiver disposto a tolerar algum nível de risco negativo, ele pode escolher menos caro com as opções de dinheiro, como uma venda de US $ 35. Nesse caso, o custo da posição da opção será muito menor, apenas US $ 2.250.


Risco da estratégia: se o preço do subjacente cair, a perda potencial da estratégia global é limitada pela diferença entre o preço da ação inicial e o preço de exercício mais o prêmio pago pela opção. No exemplo acima, ao preço de exercício de US $ 35, a perda é limitada a US $ 7,25 ($ 40- $ 35 + $ 2,25). Enquanto isso, a perda potencial da estratégia envolvendo as opções de dinheiro será limitada ao prêmio da opção.


As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes. Há uma variedade de estratégias envolvendo diferentes combinações de opções, ativos subjacentes e outros derivativos. As estratégias básicas para iniciantes são comprar chamadas, comprar, vender chamadas cobertas e comprar peças protetoras, enquanto outras estratégias envolvendo opções exigiriam conhecimentos e habilidades mais sofisticados em derivativos. Existem vantagens para as opções de negociação em vez de ativos subjacentes, como proteção contra desvantagens e retorno alavancado, mas também há desvantagens como a exigência de pagamento antecipado premium.


Opção de compra e opção de troca de opções.


Opções de colocação e chamada: uma introdução.


Saiba quais são as opções de chamadas, o que é colocar e como ganhar dinheiro com a negociação de opções. É fácil, se você entender o básico.


Esta introdução às chamadas e colocações é escrita por um comerciante experiente e está cheia de dicas que irão ajudá-lo a ganhar opções de troca de dinheiro. Está cheio de exemplos que mostram vitórias comerciais reais (e algumas perdas) de negociação.


A opção de chamada e a opção de troca de opções são mais fáceis e podem ser mais rentáveis ​​do que a maioria das pessoas pensa. Se você nunca os trocou antes, este site foi projetado para você. Não só a negociação de opções é fácil de aprender, mas as opções de negociação devem ser parte da estratégia de cada investidor.


Esta introdução para colocar e chamadas fornece todas as definições, explicações, exemplos e dicas de negociação da vida real necessárias para ajudar o comerciante iniciante a aprender a negociá-los com sucesso! Se você continuar lendo, você aprenderá as estratégias básicas para ajudar a maximizar seus ganhos e minimizar suas perdas.


Exemplo de Chamada Longa.


As opções de troca de compra e venda oferecem uma excelente maneira de bloquear os lucros, maximizar os ganhos em movimentos de estoque de curto prazo, reduzir o risco geral do portfólio e fornecer fluxos de renda adicionais. O melhor de tudo, comercializá-los pode ser rentável em mercados de touro, mercados de margem e mercados paralelos. Se você está negociando ações, mas você não está usando itens de proteção, comprando uma chamada ou se você nunca vendeu uma opção de chamada coberta, então você não está ganhando tanto dinheiro quanto você pode e está perdendo alguns lucros agradáveis. A recente volatilidade no mercado de ações proporcionou oportunidades excepcionalmente lucrativas. Enquanto os comerciantes de ações geralmente não gostam da volatilidade, os comerciantes de opções adoram a volatilidade porque é mais fácil fazer negócios lucrativos quando os mercados estão se movendo para cima e para baixo todos os dias.


Uma vez que o investidor médio atingiu um nível de conforto de ações comerciais, então ele deve começar a aprender sobre opções de colocação e chamada e como trocá-las. Então, uma vez que ele entende o básico e como trocá-los com sucesso, então ele deve implementá-los em sua estratégia regular de negociação e gerenciamento de portfólio e observar seus lucros aumentarem.


O comerciante de opções de colocação e opção de início, no entanto, muitas vezes dificulta a transição de ações de negociação para opções de negociação, porque há uma nova terminologia e requer uma maneira ligeiramente diferente de pensar nos movimentos de preços. Mas negociá-los é mais fácil do que você poderia pensar - desde que você comece com o aprendizado do básico. Este site é exatamente para isso: ensinando-lhe o básico.


Qualquer comerciante bem sucedido deve implementar uma estratégia que inclua ações e opções. Por que as opções de colocação e chamada são importantes? Negociá-los é importante porque eles permitem que você ganhe mais dinheiro do que vender apenas ações! Há um tempo para negociação de ações e há um horário para opções de negociação. Mas na maioria das vezes você deve negociar os três! Continue lendo este site para aprender as 10 principais coisas que você precisa saber antes do início da negociação.


A compreensão da negociação de opções de colocação e chamada é fácil se você comete um pouco de tempo para ler as seguintes páginas que descrevem de forma muito clara e concisa as definições e conceitos importantes que você deve aprender. Este site fornece muitos exemplos e minhas dicas pessoais. Como um investidor de ações experiente, comerciante de opções e um educador de toda a vida, criei este site para apresentar e explicar meu conhecimento comercial ao investidor médio.


Se você não tem a compreensão básica do comércio de opções, no entanto, também pode ser muito caro. Por causa da curta vida de uma opção, lucros e perdas podem se somar rapidamente. O investidor típico de ações que inicia opções de negociação geralmente não tem uma boa compreensão das forças no trabalho, eles perdem dinheiro em seus primeiros negócios e, então, jogam suas mãos no ar e dizem: "É muito confuso - nunca mais ". Continue lendo para que isso não aconteça com você!


Exemplo de colocação longa.


É como tudo o resto - você deve comprometer-se um pouco para entender o básico. Então, uma vez que você começa a entender isso, você ganhará algum dinheiro com isso. E uma vez que você comece a ganhar um pouco de dinheiro, então você vai começar a aproveitar e esperar a abertura da bolsa todas as manhãs.


Já ajudei milhares de pessoas a entender o que é uma opção e como trocá-las. Eu escrevi esta Introdução para Chamar e colocar para ajudá-lo a aprender o que são, e para mostrar o quão fácil é trocá-los.


Se você ler sequencialmente através dos links na Tabela de Conteúdos no lado superior direito desta página, em menos de 60 minutos você terá uma compreensão muito clara de:


Eu fiz meu primeiro comércio de chamadas em 1985 e tenho trocado call & amp; Coloque opções desde então. Eu tenho um MBA em Finanças, eu li dezenas dos melhores livros, subscrevi vários dos melhores boletins, usei muitos dos melhores sites de corretores de desconto e fiz milhares de negócios na minha vida.


Agora, com este site, vou compartilhar com vocês todos os meus 29 anos de experiência na negociação e colocar, de procurar o melhor, de saber quando tirar lucros e quando deixá-los correr, e infelizmente para mim, mas bom para você, eu também vou mostrar alguns dos maiores erros comerciais que eu fiz.


Primeiros passos nas opções de negociação.


Em primeiro lugar, vamos falar sobre o que você precisa para começar a negociar:


Leia todo o Conteúdo da página neste site Pratique a negociação em uma plataforma de negociação virtual Abra uma conta de corretagem de desconto, veja minha lista recomendada de corretores de melhores opções Você não precisa de muito dinheiro, mas precisa de pelo menos US $ 1.000 para começar Você precisa ter uma idéia sobre a direção futura de um estoque ou índice Você precisa ser capaz de fazer apenas um pouco de matemática.


Se você pode fazer essas coisas, então você tem o que é necessário para fazer sua primeira troca.


Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:


Opções de Recursos e Links.


O comércio de opções no Chicago Board of Options Exchange e os preços são reportados pela Autoridade de Relatórios de Preços de Opções (OPRA):


Chamar e colocar opções, definições e exemplos.


Descrições de opções de chamada e colocação.


Definição de opções de chamada e colocação:


As opções de compra e venda são investimentos em derivativos (os movimentos de preços são baseados nos movimentos de preços de outro produto financeiro, denominado subjacente). Uma opção de compra é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente aumente dentro de um determinado período de tempo. Uma opção de venda é comprada se o comerciante espera que o preço do subjacente caia dentro de um determinado período de tempo.


A colocação e as chamadas também podem ser vendidas ou escritas, o que gera renda, mas renuncia a certos direitos sobre o comprador da opção.


Desligar a opção de chamada.


A Call é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de comprar o ativo subjacente ao preço de exercício em qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opção pode comprar o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que a opção comprador pode usar a opção para comprar essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


As expirações das opções variam, e podem ter expiries de curto prazo ou de longo prazo. Apenas vale a pena para o comprador de chamadas exercer sua opção e forçar o vendedor de chamadas a dar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente for superior ao preço de exercício. Por exemplo, se a ação estiver negociando em US $ 9 no mercado de ações, não vale a pena para o comprador da opção de compra exercer sua opção de comprar o estoque em US $ 10, porque pode comprá-lo por um preço mais baixo (US $ 9) no estoque mercado.


O comprador de chamadas tem o direito de comprar uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes acima do preço de exercício, a opção valerá dinheiro (tem valor intrínseco). O comerciante pode vender a opção com lucro (isto é o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no prazo de validade (receber as ações).


Por esses direitos, o comprador de chamadas paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedor de chamadas / escritor da opção recebe o prémio. Escrever opções de chamadas é uma maneira de gerar renda. A renda de escrever uma opção de compra é limitada ao prêmio recebido, porém, enquanto um comprador de chamadas tem potencial de lucro ilimitado.


Uma opção de compra representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de chamadas normalmente são cotados por ação. Portanto, para calcular quanto custa uma opção de compra custará, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


As opções de chamada podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício da chamada. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está abaixo do preço de exercício da chamada. Quando você compra uma opção de compra, você pode comprá-la dentro, at ou fora do dinheiro. Ao dinheiro significa que o preço de exercício e o preço do ativo subjacente são os mesmos. O seu prémio será maior para uma opção In the Money (porque já tem valor intrínseco), enquanto o seu prémio será menor para opções de chamadas fora do Money.


Desligar a opção de colocação.


A Put é um contrato de opções que dá ao comprador o direito de vender o ativo subjacente ao preço de exercício a qualquer momento até a data de validade (opções de estilo dos EUA).


O preço de exercício é o preço pelo qual um comprador de opções pode vender o ativo subjacente. Por exemplo, uma opção de compra de ações com um preço de exercício de 10 significa que o comprador da opção de venda pode usar a opção de vender essa ação em US $ 10 antes da expiração da opção.


Só vale a pena que o comprador coloque para exercer sua opção e forçar o vendedor de colocar-lhes o estoque ao preço de exercício, se o preço atual do subjacente estiver abaixo do preço de exercício. Por exemplo, se o estoque for negociado em US $ 11 no mercado de ações, não vale a pena que o comprador da opção de venda exerça sua opção de vender o estoque em US $ 10, porque eles podem vendê-lo por um preço mais alto (US $ 11) no estoque mercado.


O comprador tem o direito de vender uma ação no preço de exercício por um período de tempo determinado. Se o preço dos movimentos subjacentes abaixo do preço de exercício, a opção valerá dinheiro.


O comerciante pode vender a opção com lucro (o que a maioria dos compradores fazem), ou exercer a opção no vencimento (vender as ações físicas). Por esses direitos, o comprador da compra paga um & # 34; premium & # 34 ;.


O vendedora / escritor recebe o prémio. Escrever opções de venda é uma maneira de gerar renda. A renda da escrita de uma opção de venda é limitada ao prêmio recebido, no entanto, enquanto o potencial de lucro máximo do comprador pode ocorrer se o estoque for zero.


Uma opção de venda representa 100 ações, ou um valor específico do ativo subjacente. Os preços de colocação são geralmente cotados por ação. Portanto, para calcular o quanto a compra de uma opção de venda irá custar, pegue o preço da opção e multiplique-a por 100 (para opções de compra de ações).


Opções de colocação podem ser no dinheiro ou fora do dinheiro. No dinheiro significa que o preço do subjacente está abaixo do preço de exercício. Fora do dinheiro significa que o preço do recurso subjacente está acima do preço de exercício. Quando você compra uma opção de venda, você pode comprá-la dentro, em ou fora do dinheiro. Seu prêmio será maior para uma opção no Dinheiro (porque já possui valor intrínseco), enquanto seu prêmio será menor para as opções de Out of the Money.


Outras coisas a serem conhecidas sobre lançamentos e chamadas.


O preço das opções é bastante complexo, porque o preço (prêmio) da opção é baseado em muitos fatores, incluindo a distância dentro ou fora do dinheiro, a volatilidade do ativo subjacente e até que ponto a opção está em vencimento. Essas entradas de preços de opções são chamadas de & # 39; Greeks & # 39 ;, e vale a pena estudar antes de aprofundar a negociação de opções.


"Entendendo coloca e chama para que você possa ganhar dinheiro se o mercado de ações está indo para cima ou para baixo"


Os lançamentos e chamadas são os dois únicos tipos de contratos de opção de compra de ações e são a chave para entender a negociação de opções de compra de ações.


Nesta lição, você aprenderá como você pode proteger seus investimentos e nunca mais temer outra queda no mercado. No seguinte vídeo.


Você verá um exemplo de fazer $ 6,280 com o estoque do McDonalds. E você verá como um de nossos alunos fez mais de US $ 6,365 quando uma de suas ações CRASHED no preço.


Por favor, fique encorajado! Eu sei o quão difícil o investimento pode ser às vezes, mas uma vez que você aprende essa habilidade, você poderá ganhar dinheiro em QUALQUER ambiente de mercado.


Descubra cinco maneiras de alcançar a liberdade financeira em cinco anos ou menos. Basta inserir seu email à direita (cancelar a inscrição a qualquer momento).


Eu sei, por experiência própria, que a compreensão das opções de estoque é difícil no início, porque há tanta informação para entrar. É por isso que não estou lhe ensinando estratégias avançadas. Meu foco está no básico.


Então, vamos levar esta lição um passo adiante.


Existem apenas 2 tipos de contratos de opção de compra de ações: ponta e chamadas.


Toda, e quero dizer, todas as estratégias de negociação de opções envolve apenas uma Chamada, apenas um Put, ou uma variação ou combinação desses dois.


Os lançamentos e chamadas são geralmente chamados de desperdício de ativos. Eles são chamados isso porque eles têm datas de validade.


Os contratos de opções de ações são como a maioria dos contratos, eles são válidos apenas por um período de tempo definido.


Então, se é janeiro e você compra uma opção de Chamada de Maio, essa opção só é boa por cinco meses. O contrato expirará ou deixará de existir em maio, e quando expirar, todos os direitos que o contrato lhe concedeu.


Tecnicamente falando, Puts and Calls expiram o 3º Sábado do mês de vencimento. Por exemplo, se eu comprei uma opção de dezembro, ela deixará de existir (expira sem valor) após o 3º sábado de dezembro.


** No entanto, os contratos de opção de compra de ações não podem ser negociados no sábado, então, para fins comerciais e práticos, dizemos que os contratos de opção de compra de ações expiram na terceira sexta-feira do mês de vencimento.


Coloca e liga em ação: Lucrando quando um estoque é "Abaixado" no Valor.


Comprar "Opções de compra" dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "vender" ações de ações a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


A opção Put "aumenta em valor" quando o estoque subjacente é anexado a "declínios no preço" e "diminui de valor" quando o estoque é "no preço".


Aquele vale a pena ler novamente!


Quando você está aprendendo primeiro, é sempre difícil envolver sua mente em torno desse conceito. Mas uma vez que dividimos o funcionamento de Puts and Calls, deve ser mais fácil entender o conceito acima.


As opções Put Put oferecem o direito de "vender" um estoque a um preço específico. Quando você está comprando Opções de colocação, você está esperando, ou quer, o preço do estoque declinar.


Por exemplo, se você comprou uma opção de "opção de pagamento" da IBM, a opção (contrato) lhe dá o direito de "vender" ações da IBM por um preço de US $ 130 na terceira sexta-feira de dezembro.


Se a IBM cair abaixo de US $ 130 antes da terceira sexta-feira de dezembro, você tem o direito de vender o estoque por mais do que seu valor de mercado.


Então, digamos que a IBM caiu no preço para US $ 76. Todo mundo que possui o estoque tem que vendê-lo por US $ 76, mas você possui um contrato que diz que você pode vendê-lo por US $ 130!


Agora, você pode ver por que os contratos de opção Put são "up in value", pois o estoque subjacente é "baixo no preço"?


Quanto mais o estoque cair no preço abaixo do seu preço de exercício (US $ 130), mais valiosa a opção se torna.


** Você possui um contrato que diz que você consegue vender algo por mais do que seu valor de mercado.


Alguém que possui uma grande quantidade desse estoque e está enfrentando a pressão de vendê-lo em US $ 76 adoraria possuir um contrato que diz que poderia vendê-lo por US $ 130.


E você acha que eles podem estar dispostos a comprar esse contrato? Simples, sim.


Agora vejamos o lado oposto da equação. Digamos que a IBM estava negociando US $ 200 por ação.


Quem gostaria de comprar um contrato de você que lhes dê o direito de vendê-lo por US $ 130 por ação quando eles poderiam facilmente vendê-lo por US $ 200 no mercado aberto?


Ninguém, e é por isso que as opções de venda "diminuem em valor" à medida que o preço das ações "aumenta".


Coloca e liga em ação: lucrando quando um estoque é "Up" em Value.


** Dica ** A maneira mais fácil de entender os contratos de opção de estoque é perceber que os Funcionamentos e Chamadas funcionam oposta um ao outro.


A compra de opções de compra dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de "comprar" ações de uma ação a um preço específico em ou antes de uma determinada data.


Opções de chamada "aumento de valor", quando o estoque subjacente ao qual está vinculado vai "no preço" e "diminuição do valor" quando o estoque é "baixo no preço".


As opções de compra oferecem o direito de "comprar" um estoque a um preço específico.


Você compra uma opção de Chamada quando pensa que o preço do estoque subjacente vai subir.


No exemplo acima, digamos que você comprou uma opção de "Chamada" em dezembro de 95 da IBM. Esta opção oferece o direito de "comprar" ações da IBM por US $ 95 em ou antes da 3ª sexta-feira de dezembro.


Agora imagine que a IBM sai com um novo produto e o estoque dispara no preço de US $ 127. Você possui um contrato (opção de chamada) que diz que você pode comprá-lo por US $ 95 por ação.


Pense compras, você começa a comprá-lo com um desconto ($ 32) ou preço de venda quando todos os outros têm que pagar o preço total de varejo.


Assim, como as ações aumentam de preço, a opção de 95 Chamadas aumenta em valor. Um preço de ações de US $ 140 significa que você obtém um desconto de US $ 45 no preço etc. etc.


E, vice-versa, se o estoque cai no preço a US $ 50 por ação que quer comprar um contrato que lhes dê o direito de comprá-lo em US $ 95, quando está vendendo mais barato no mercado aberto.


Se você exerceu o direito e comprou o estoque em US $ 95, você ficaria imediatamente com uma perda de US $ 45, uma vez que o estoque está sendo negociado por US $ 50 no mercado aberto.


Esse é o equivalente a alguém que tenta vender um carro por US $ 2.000 quando o valor de mercado é de US $ 1.500.


Revisão da lição.


Você usa uma opção de Chamada quando pensa que o preço do estoque subjacente irá "para cima".


Você usa uma opção Put quando você acha que o preço do estoque subjacente vai "para baixo".


A maioria dos lançamentos e chamadas nunca são exercidas. Os comerciantes de opções compram e revendem contratos de opção de compra de ações antes de atingirem a data de validade.


Isso ocorre porque pequenas flutuações no preço do estoque podem ter um impacto importante no preço de uma opção. Então, se o valor de uma opção aumenta o suficiente, geralmente faz sentido vendê-lo para um lucro rápido.


Se você seguiu as aulas passo a passo e está confuso, então eu recomendo que você volte pelo Módulo 1 até ter uma boa compreensão dos conceitos.


A confusão em cima da confusão apenas equivale a mais confusão. Aproveite o tempo para aprender a primeira vez; Vai valer a pena o seu tempo, porque entender completamente as opções conservadas em estoque é a chave para lucros consistentes.


Mensagem do Trader Travis: não sei o que o trouxe para a minha página. Talvez você esteja interessado em opções para ajudá-lo a reduzir o risco de suas outras participações no mercado de ações.


Talvez você esteja procurando uma maneira de gerar um pouco de renda adicional para a aposentadoria. Ou talvez você tenha acabado de ouvir sobre opções, você não tem certeza do que é, e você quer um simples guia passo a passo para compreendê-los e começar com eles.


Não tenho ideia se as opções são ideais para você, mas eu prometo mostrar o que funcionou para mim e os passos exatos que tomei para usá-los para ganhar renda adicional, proteger meus investimentos e experimentar a liberdade na minha vida.


Basta digitar seu melhor email abaixo para reivindicar meu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório: & # xa0; Cinco estratégias de negociação de opções que eu usei para lucrar em mercados ascendentes, baixos e laterais.


Junto com o seu & # xa0; LIVRE & # xa0; relatório, você também receberá meus e-mails diários onde compartilho minhas estratégias de negociação de opções favoritas, exemplos de negócios em que estou atualmente e maneiras de proteger seus investimentos em qualquer mercado.


Produtos criados por Trader Travis.


Módulos de aprendizagem de cursos de opções gratuitas.


Módulo 1: & # xa0; Noções básicas de opções.


Módulo 3: & # xa0; Estratégias básicas.


Módulo 6: & # xa0; O processo de 7 etapas que uso para negociar opções de estoque.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite que seja preciso, não deve ser considerado apenas confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


6 ótimas estratégias de opções para iniciantes.


Os novatos das opções estão frequentemente ansiosos para começar a negociar - muito ansioso. É importante obter uma base sólida para se certificar de que você entende como as opções funcionam e como elas podem ajudá-lo a atingir seus objetivos - antes da negociação.


Aqui está uma lista dos meus métodos favoritos. Nota: esta lista contém estratégias que são fáceis de aprender e entender. Cada um é menos arriscado do que possuir estoque. A maioria envolve risco limitado. Para os investidores que não estão familiarizados com as opções de linguagem, leia nossos termos de opções de iniciantes e postagens intermediárias.


1. Cópia de chamada coberta. Usando ações que você já possui (ou compre novas ações), vende outra pessoa uma opção de compra que concede ao comprador o direito de comprar suas ações a um preço específico. Isso limita o potencial de lucro. Você cobra um prêmio em dinheiro que é seu para manter, não importa o que mais aconteça. Esse dinheiro reduz seu custo. Assim, se o estoque declinar no preço, você pode sofrer uma perda, mas você está melhor do que se você simplesmente possuísse as ações.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


2. Escrita escrita em dinheiro segura. Vender uma opção de venda em um estoque que você deseja possuir, escolhendo um preço de exercício que represente o preço que você está disposto a pagar por estoque. Você cobra um prêmio em dinheiro em troca de aceitar a obrigação de comprar ações pagando o preço de exercício. Você não pode comprar o estoque, mas, se não o fizer, você mantém o prêmio como prêmio de consolação. Se você mantiver dinheiro suficiente em sua conta de corretagem para comprar as ações (se o proprietário da colocação exercer a colocação), então você é considerado "seguro em dinheiro".


Exemplo: venda um AMZN Jul 50 put; mantenha US $ 5.000 em conta.


3. Colarinho. Um colar é uma posição de chamada coberta, com a adição de uma colocação. O put atua como uma apólice de seguro e limita as perdas a um valor mínimo (mas ajustável). Os lucros também são limitados, mas os investidores conservadores acham que é um bom trade-off limitar os lucros em troca de perdas limitadas.


Exemplo: Compre 100 partes da IBM.


Vender uma chamada IBM Jan 110.


Compre uma IBM Jan 95 colocada.


4. Distribuição de crédito. A compra de uma opção de compra e a venda de outra. Ou a compra de uma opção de venda e a venda de outra. Ambas as opções têm a mesma expiração. É chamado de spread de crédito porque o investidor cobra dinheiro para o comércio. Assim, a opção de preço mais alto é vendida, e uma opção menos dispendiosa, além da opção de dinheiro, é comprada. Esta estratégia tem um viés de mercado (o spread de chamadas é de baixa e o spread é otimista) com lucros limitados e perdas limitadas.


Exemplo: Compre 5 chamadas JNJ Jul 60.


Vender 5 JNJ Jul 55 chamadas.


ou Compre 5 SPY Apr 78 coloca.


Venda 5 SPY Apr 80 coloca.


5. Condor de ferro. Uma posição que consiste em um spread de crédito de chamada e um spread de crédito. Mais uma vez, ganhos e perdas são limitados.


Exemplo: Compre 2 chamadas SPX May 880.


Vender 2 SPX maio 860 chamadas.


e Comprar 2 SPX maio 740 coloca.


Venda 2 SPX maio 760 coloca.


6. Diagonal (ou dupla diagonal). Estes são spreads em que as opções têm preços de exercício diferentes e diferentes datas de validade.


1. A opção adquirida expira mais tarde do que a opção vendida.


2. A opção comprada está além do dinheiro do que a opção vendida.


Exemplo: Compre 7 chamadas XOM Nov 80.


Vender 7 XOM Oct 75 chamadas Esta é uma propagação diagonal.


Ou compre 7 XOM Nov 60 coloca.


Vender 7 XOM Oct 65 puts Este é um spread diagonal.


Se você possui ambas as posições ao mesmo tempo, é uma propagação diagonal dupla.


Note-se que a compra de chamadas e / ou coloca NÃO está nesta lista, apesar do fato de que a maioria dos recrutas começam suas carreiras comerciais de opção adotando essa estratégia. É verdade que é divertido comprar uma opção e tratá-la como um bilhete de mini-loteria. Mas, isso é jogo. A probabilidade de ganhar dinheiro constantemente ao comprar opções é pequena e não posso recomendar essa estratégia.


Mark Wolfinger é um veterano de opções CBOE de 20 anos e é o escritor do blog Opções para Rookies Premium. Ele também é o autor do livro, The Rookie & # 8217; s Guide of Options.


Participe de mais de 22.000 investidores.


Receba recheios semanais de mercado diretamente na sua caixa de entrada de e-mail!


Log, Store e Analyze Your Trades.


Recapitulações do mercado de ações.


Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.


Mais popular.


Últimas Recapitulações do mercado.


& copy; 2018 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment