Thursday 15 March 2018

Risco de opções de negociação


Benefícios & amp; Riscos de negociação de opções.


Você pode estar se perguntando - por que um investidor quer se envolver com opções complicadas, quando eles poderiam simplesmente sair e comprar ou vender o patrimônio subjacente? Há uma série de razões, tais como:


Um investidor pode lucrar com as mudanças no preço de mercado de um patrimônio líquido sem ter que realmente colocar o dinheiro para comprar o capital próprio. O prémio para comprar uma opção é uma fração do custo de compra do patrimônio de forma definitiva. Quando um investidor compra opções em vez de um capital próprio, o investidor deve ganhar mais por dólar investido - as opções têm "alavancagem". Exceto no caso de venda de chamadas ou puts descobertas, o risco é limitado. Nas opções de compra, o risco é limitado ao prémio pago pela opção - não importa o quanto o preço real das ações se desvie adversamente em relação ao preço de exercício.


Dado esses benefícios, por que todos não queriam investir com opções? As opções possuem características que podem torná-las menos atraentes para certos investidores.


As opções são investimentos muito sensíveis ao tempo. Um contrato de opções é por um período curto - geralmente alguns meses. O comprador de uma opção pode perder seu investimento inteiro mesmo com uma previsão correta sobre a direção e a magnitude de uma determinada mudança de preço se a mudança de preço não ocorrer no período de tempo relevante (ou seja, antes da expiração da opção). Alguns investidores estão mais confortáveis ​​com um investimento de longo prazo gerando renda contínua - uma estratégia de investimento "comprar e manter". As opções são menos tangíveis do que alguns outros investimentos. Os estoques oferecem certificados, assim como os Certificados de Depósito bancários, mas uma opção é apenas um investimento "livre de entrada" sem um certificado de propriedade em papel.


As opções não são adequadas para cada investidor e são justas para os outros. As opções podem ser arriscadas, mas também podem proporcionar oportunidades substanciais para lucrar com aqueles que usam este instrumento financeiro muito flexível e poderoso.


Obter Opções Quotes.


Digite o nome ou o símbolo da empresa abaixo para visualizar a folha de corrente de suas opções:


Opções do Home Center.


Editar favoritos.


Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Estes símbolos estarão disponíveis durante a sessão para uso nas páginas aplicáveis.


Personalize sua experiência NASDAQ.


Selecione a cor de fundo da sua escolha:


Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:


Confirme a sua seleção:


Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as novidades do mercado de primeira linha e os dados que você esperou de nós.


Riscos envolvidos com opções de negociação.


Na nossa introdução à negociação de opções, já fornecemos uma explicação detalhada sobre quais opções são e o que elas envolvem, além de uma visão geral de todas as vantagens. Se você está considerando seriamente essa forma de negociação como parte ou a sua estratégia de investimento, esses tópicos básicos são importantes para saber.


Também é aconselhável que, antes de começar, você também entende algumas das desvantagens das opções de negociação e dos riscos envolvidos.


Com qualquer forma de investimento, seu capital está em risco até certo ponto, assim que você o investir, e a negociação de opções não é diferente. Embora existam várias maneiras pelas quais você pode limitar seu risco, por meio do uso das estratégias de negociação apropriadas, por exemplo, existem certos riscos diretos e indiretos que você realmente deveria estar ciente. Nesta página, fornecemos mais detalhes sobre isso, cobrindo o seguinte:


Perdas potenciais na negociação de opções.


Uma das muitas razões pelas quais os investidores optam por trocar opções é devido à flexibilidade e versatilidade que oferecem e à ampla gama de estratégias que podem ser utilizadas. Em particular, existem várias estratégias que podem ser usadas para limitar o risco de assumir uma posição ou reduzir os custos iniciais de assumir uma posição.


Com algumas das estratégias de risco limitadas, é possível entrar em um comércio e saber exatamente qual é a perda potencial máxima, o que pode ser muito útil ao planejar negócios. No entanto, a negociação de opções é amplamente considerada como de alto risco e certamente é possível fazer perdas significativas. Obviamente, quanto mais você aprender e quanto mais experiência você tiver menos chances de fazer perdas catastróficas, mas mesmo os comerciantes experientes podem cometer erros e é importante saber que tipo de riscos você está exposto.


Uma grande vantagem que muitas vezes é mencionada é o fato de que você pode usar alavancagem para efetivamente multiplicar o poder do seu capital. Por exemplo, se você comprou US $ 1.000 de opções de compra com base em ações da Empresa X, então você poderia suportar lucros muito maiores. Se esse estoque subisse, então você deveria investir diretamente esses US $ 1.000 no estoque.


No entanto, o outro lado disso é se o estoque caiu em valor, ou mesmo permaneceu o mesmo, suas opções de compra podem acabar sem valor e você perderia seus $ 1.000 inteiros. Se você tivesse comprado o estoque, em vez disso, você perderia apenas todos os $ 1.000 se a Empresa X fosse quebrada. Isso destaca um grande risco, que é possível que opções que você compra expiram sem valor, o que significa que você perde qualquer coisa que você tenha investido nesses contratos.


Igualmente, ao escrever opções, você pode perder grandes somas de dinheiro se a segurança subjacente se mover dramaticamente no preço em uma direção desfavorável. Há etapas que você pode tomar para limitar perdas, como usar ordens de stop loss ou criar spreads, mas é vital que você esteja ciente das potenciais perdas que você pode incorrer em comprar contratos ou escrevê-los.


Complexidades da negociação de opções.


A própria natureza das opções de negociação e as complexidades envolvidas são um risco em si. Embora não seja realmente tão difícil entender o básico, alguns aspectos do comércio de opções e as estratégias que você pode usar são muito mais complicadas. É um erro bastante comum para os investidores, e particularmente os iniciantes, não entenderem completamente o que estão fazendo e isso pode ser um erro bastante perigoso.


Você pode superar esse risco aprendendo o máximo possível, incluindo os tópicos avançados, e apenas usando estratégias com as quais está completamente familiarizado. É muito fácil adivinhar o que você está fazendo e por que, e isso é algo que você realmente deve tentar evitar. O conhecimento lhe dará confiança.


Liquidez das opções.


A negociação de opções é muito mais comum do que costumava ser, com o aumento do número de investidores envolvidos, mas ainda pode haver algumas questões com liquidez de certas opções. Porque há tantos tipos diferentes, é bem possível que qualquer opção particular que deseja trocar só possa ser trocada em volume muito baixo.


Isso pode apresentar um problema, porque pode dificultar a realização dos negócios exigidos aos preços corretos. Não é um problema importante se você estiver negociando em volumes muito pequenos ou apenas negociando as opções mais populares, mas para aqueles que comercializam grandes volumes ou menos opções convencionais podem criar riscos adicionais. As trocas costumam usar fabricantes de mercado para garantir certos níveis de liquidez, mas isso não remove o problema completamente.


Custos das Opções de Negociação.


Estreitamente ligado à liquidez de algumas opções, estão os custos envolvidos na negociação. O preço de um contrato de opções é sempre cotado nas bolsas com um preço de oferta e um preço de pedido. O preço da oferta é o preço que você recebe para escrevê-los e o preço do pedido é o preço que você paga para comprá-los.


O preço de venda é sempre maior do que o preço da oferta, e a diferença entre esses dois preços é conhecida como o spread de oferta, ou o spread. O spread é basicamente um custo indireto das opções de negociação, e quanto maior o spread, mais esses custos aumentam. A falta de liquidez geralmente levará a spreads maiores, e esse é outro risco potencialmente significativo.


Os custos diretos das opções de negociação também podem ser superiores a outras formas de investimento: especificamente as comissões cobradas pelos corretores. Tais custos são uma parte inevitável de qualquer tipo de investimento, e sempre devem ser tidos em conta em qualquer plano comercial que você prepara. A razão pela qual eles são particularmente relevantes para negociação de opções é que a maioria das estratégias envolve a criação de spreads.


Criar um spread de opções envolve a inserção de duas ou mais posições em diferentes opções baseadas na mesma segurança subjacente. Existem muito bons motivos para criar esses spreads, mas o fato é que assumir múltiplas posições efetivamente em um único comércio resulta em maiores comissões.


Time Decay.


Outro risco inevitável é o efeito da decadência do tempo. Todas as opções possuem algum tipo de valor de tempo para eles, e, normalmente, quanto mais tempo eles têm até expirar, maior será o valor do tempo. Portanto, as opções que você possui sempre estarão perdendo um pouco de seu valor à medida que o tempo passa. Claro, isso não significa que eles sempre diminuem o valor, mas a queda do tempo pode afetar negativamente o valor de qualquer opção que você espera.


Você pode ler mais sobre a degradação do tempo aqui.


Existem alguns investidores que estão conscientes dos riscos envolvidos nas opções de negociação e, por isso, decidem evitar opções como veículo de investimento. O simples fato é que não é para todos; É uma maneira relativamente única de investir e há certas armadilhas e desvantagens.


No entanto, nenhuma forma de investimento é sem suas desvantagens e também há muitas razões pelas quais as opções de negociação são uma boa idéia. Há certamente muitos investidores que ganham muito dinheiro com isso e é perfeitamente possível que alguém o faça. Se você está pensando em se envolver, sua decisão deve realmente ser baseada em saber se as vantagens das opções de negociação superam os riscos envolvidos em sua visão.


Se você sente que as opções de negociação são para você, então a próxima coisa que você precisa saber é onde você pode comprar, vender e escrever opções. Para obter mais informações sobre este assunto claramente importante, leia a próxima página nesta seção: Onde trocar opções.


Compreender o risco de opções.


Como trocar opções.


Por Beth Gaston Moon, Contribuidor do InvestorPlace.


Ao entender o risco, você pode se tornar um comerciante melhor e mais lucrativo.


Muitos investidores ficam entusiasmados com as opções de negociação porque amam a alavanca que é possível quando um investimento vai bem. Enquanto os investidores em ações podem fazer retornos de 10% ou 20% em ações, opções agressivas, os investidores poderiam potencialmente obter um retorno de 1.000% na mesma quantidade de tempo.


Esses tipos de retorno são realizáveis ​​devido à alavancagem oferecida pela negociação de opções. O comerciante de opções experientes reconhece que ele ou ela pode controlar um número igual de ações como investidor de ações tradicional por uma fração do custo.


Os comerciantes menos experientes podem não perceber a alavancagem que eles já exercem e decidir gastar tanto dinheiro quanto gastariam para estabelecer uma posição de estoque comprada e investir tudo em uma enorme posição de opções. Por exemplo, em vez de gastar US $ 3.000 para comprar 100 ações da MSFT em US $ 30, pode gastar US $ 3.000 em opções de MSFT. Com a negociação de opções, ninguém precisa gastar assim. Um enorme benefício das opções de negociação está limitando o risco de uma pessoa, não a multiplicando, como isso faria.


Uma boa regra geral para usar não é investir mais de 3% a 5% de seu portfólio em qualquer comércio. Por exemplo, se você tivesse uma carteira comercial de US $ 25.000, você usaria apenas US $ 750 a US $ 1.250 por negociação.


As opções de negociação não são apenas sobre o risco de negociação para uma recompensa igual. Em vez disso, seu objetivo é ganhar uma vantagem de comerciante profissional e rsquo; s. Você deve procurar reduzir o risco através de uma seleção cuidadosa das oportunidades de investimento e, ao mesmo tempo, capturar retornos maiores. Haverá perdas, com certeza. Mas, em última análise, o objetivo de cada comerciante é mudar a proporção de vencedores para perdedores para favorecer retornos de portfólio fortes e rentáveis.


Qualquer investimento traz uma certa quantidade de risco. Opções de investimento assumem maior risco, então você deve se certificar de que compreende os prós e os contras das estratégias que está considerando antes de começar a negociar ativamente.


Sem entrar em uma discussão sobre os gregos (por exemplo, delta, theta, gamma), os riscos descritos abaixo estão entre os mais comuns nas opções de investimento. Quando você abre uma conta de negociação de opções, você receberá um guia completo de riscos de negociação de opções de seu corretor.


Tempo Isn & rsquo; T Necessarily Em Seu Lado.


Todas as opções expiram & mdash; mais no valor zero. Ao contrário do investimento em ações, o tempo não é seu amigo quando você está segurando opções longas. Quanto mais perto uma opção chegar ao vencimento, mais rápido o prêmio na opção se deteriora.


Esta deterioração é muito rápida e acelera nos últimos dias antes da expiração. Como investidor de opções, você deve investir apenas um valor em dólares que você está perdendo confortável, porque você poderia perder tudo.


Há três coisas que você pode fazer para colocar o tempo do seu lado:


&touro; Compre opções no dinheiro (ou perto do dinheiro).


&touro; Opções comerciais com datas de validade que abrangem confortavelmente a oportunidade de investimento.


&touro; Compre opções em um ponto em que você acredita que a volatilidade é de baixo preço e as opções de venda quando acredita que a volatilidade é muito alta.


Os preços podem se mover muito rapidamente.


Como as opções são investimentos altamente alavancados, os preços podem se mover muito rapidamente. Os preços das opções, ao contrário dos estoques, podem se mover por quantidades pesadas em minutos ou segundos, em vez de horas ou dias.


Dependendo de fatores como o tempo até a expiração e a relação do preço das ações com o preço de exercício da opção, os pequenos movimentos em um estoque podem se traduzir em grandes movimentos nas opções subjacentes. Então, como um investidor de opções pode ganhar dinheiro a menos que ele assista o preço das opções em tempo real o tempo todo?


Resposta: você deve investir em oportunidades onde você acredita que o potencial de lucro é tão robusto que o preço pelo segundo não será a chave para ganhar dinheiro. Em outras palavras, vá após grandes oportunidades de lucro, então haverá uma grande recompensa mesmo se você não for preciso em sua venda.


Além disso, faça tudo o que puder para estruturar a compra de opções usando os preços de ataque e os meses de vencimento, de modo que grande parte desse risco seja reduzido. Dependendo da sua tolerância ao risco pessoal, você também pode considerar fechar suas negociações de opção com tempo suficiente antes da expiração, o valor do tempo não está deteriorando de forma tão dramática.


As perdas podem ser substanciais nas posições curtas nuas.


Como curto prazo, as opções de curto prazo (ou seja, as opções de venda sem cobertura do posto através de outras opções ou de ações) podem levar a perdas substanciais e até ilimitadas.


Desculpas curtas nas opções significa que você vende uma venda ou uma chamada por si só, sem obtê-la com dinheiro ou outra posição de estoque ou opção. Você pode estar se perguntando como mais você poderia vender uma ligação ou uma ligação. Muitos investidores preferem vender puts ou chamadas em combinação com estoque ou com outras opções. Isso remove o risco potencialmente ilimitado do & ldquo; naked & rdquo; colocar ou ligar que está sendo vendido. A seção de chamadas cobertas abaixo é um exemplo desse tipo de estratégia.


Embora muitos usem a palavra & ldquo; short & rdquo; para descrever as opções de venda para abrir, ela não é exatamente a mesma estrutura que curte um estoque. Quando você abre um estoque, você vende ações emprestadas. Em algum momento do futuro, você deve devolver o estoque ao seu dono (geralmente por meio de seu corretor). Com opções, você não pede qualquer garantia. Você simplesmente assume as obrigações associadas às opções de venda em troca do pagamento do prêmio.


O que torna as opções de curto-circuito nua (que também é conhecida como volatilidade de venda) é tentadora de ter uma fonte constante de ganhos. Grande parte do mundo do investimento profissional já registrou ganhos de opções de venda, já que as ações subjacentes foram menos voláteis do que o que suas opções premium estavam implicando.


Por exemplo, se vendemos o 12-strike May-em-dinheiro que a Ford colocou na Ford Motor (NYSE: F) e cobrava 58 centavos, manteríamos esse prêmio se o estoque permanecesse acima de US $ 12 por ação até o vencimento de maio. A posição curta atinge o seu potencial potencial máximo se a Ford se mover mais alto, permaneça colocada, ou mesmo cai ligeiramente para a greve 12. Na maioria das vezes, as ações não se movem tanto quanto os investidores esperam.


Existe uma diferença importante entre vender para abrir uma chamada nua versus uma colocação nua. Quando você vende uma chamada nua, seu risco teórico é infinito. Você está no gancho para a diferença entre o preço de exercício e o valor que o estoque se move acima desse preço. Porque não há um limite para quão alto um estoque pode trocar, sua perda potencial é infinita.


No entanto, quando você vende para abrir uma roupa desnuda, sua perda máxima é a diferença entre o preço de exercício e zero. O risco de uma venda nua vendida é o mesmo risco de queda que possuir o estoque subjacente ao preço de exercício. Em outras palavras, as ações não podem negociar abaixo de US $ 0, então sua perda potencial é limitada, porém, para algumas ações de alto preço, uma queda de US $ 0 pode parecer praticamente ilimitada.


A venda coloca nua pode ser uma excelente maneira de ter longa exposição a um estoque a um preço melhor. Você pode estar olhando um estoque, mas o estoque sempre parece muito caro. Ao invés de perseguir o preço das ações, você pode vender uma colocação, coletar o prêmio por fazer isso e tornar-se longo o estoque em seu preço de exercício se as ações se mudarem para esse preço de exercício.


Por exemplo, você pode querer possuir a Microsoft (MSFT) durante uma de suas manifestações de mercado, mas pagar mais de US $ 30 por ação pareceu excessivo. Em vez de pagar tanto, você pode vender o MSFT em 30 de outubro por US $ 1,50. Você cobra esse prêmio hoje e seu custo efetivo para a MSFT se você for obrigado a comprar o estoque (ou "lidar com o" estoque ") é de US $ 28,50 (preço de exercício de $ 30 menos os $ 1,50 cobrados).


Se você está interessado na estratégia de colocação, é recomendável que comece pequeno. Tenha uma sensação a nível pessoal para quais tipos de resultados são possíveis. Certifique-se de que você está investindo apenas a quantidade de dinheiro que você está disposto a perder inteiramente.


Quando você entra suas negociações de opções com os olhos bem abertos e as expectativas realistas, você será melhor em gerenciar seus negócios e, por sua vez, seus riscos. Novamente, apenas coloque 3% a 5% de seus fundos de negociação em cada comércio. Dessa forma, se o comércio for contra você, você não perderá sua camisa e não poderá se recuperar da perda.


Outra ótima maneira de se familiarizar com as opções de negociação antes de usar dinheiro real é o comércio de papel, o que significa que você está rastreando operações de opções e ldquo; no papel & rdquo; do início ao fim, sem investir dinheiro. Isso irá ajudá-lo a ganhar algumas habilidades e confiança sem arriscar seu dinheiro até que você tenha uma melhor compreensão de como funciona a negociação de opções. Uma maneira fácil de & ldquo; comércio de papel & rdquo; é através de uma conta virtual em seu corretor online.


Artigo impresso no InvestorPlace Media, investorplace / 2012/04 / understanding-options-risk /.


& copy; 2018 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2018 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las adequadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Reduzindo o risco com as opções.


Muitas pessoas acreditam erroneamente que as opções são sempre investimentos mais arriscados do que os estoques. Isso decorre do fato de que a maioria dos investidores não entende o conceito de alavancagem. No entanto, se usado corretamente, as opções podem ter menos risco do que uma posição equivalente em um estoque. Leia mais para aprender a calcular o risco potencial de posições em estoque e opções e descobrir como as opções - e o poder da alavancagem - podem funcionar a seu favor.


[Procurando um atalho para calcular o risco em opções de negociação? O curso de opções para iniciantes da Academia Investopedia fornece uma Calculadora de resultados de opções avançada que lhe dá os dados que você precisa para decidir no momento certo para comprar e vender puts e chamadas. ]


A alavancagem tem duas definições básicas aplicáveis ​​à negociação de opções. O primeiro define a alavancagem como o uso da mesma quantidade de dinheiro para capturar uma posição maior. Esta é a definição que leva os investidores a problemas. Um montante em dólar investido em uma ação e o mesmo valor em dólares investido em uma opção não equivale ao mesmo risco.


A segunda definição caracteriza alavancagem como manter a mesma posição de tamanho, mas gastando menos dinheiro fazendo isso. Esta é a definição de alavancagem que um comerciante de sucesso consistente incorpora em seu quadro de referência.


Interpretando os Números.


Considere o seguinte exemplo. Se você vai investir US $ 10.000 em estoque de US $ 50, você pode ficar tentado a pensar que seria melhor investir que US $ 10.000 em opções de US $ 10. Afinal, o investimento de US $ 10.000 em uma opção de US $ 10 permitirá que você compre 10 contratos (um contrato vale 100 ações) e controle 1.000 ações. Enquanto isso, US $ 10.000 em ações de US $ 50 só receberiam 200 ações.


No exemplo acima, a opção comércio tem muito mais risco em comparação com o estoque comercial. Com o comércio de ações, seu investimento inteiro pode ser perdido, mas apenas com um movimento improvável no estoque. Para perder todo o seu investimento, as ações de US $ 50 teriam que trocar até US $ 0.


No comércio de opções, no entanto, você perde seu investimento inteiro se o estoque simplesmente se processando até o preço de exercício da longa opção. Por exemplo, se o preço de exercício da opção for $ 40 (uma opção no dinheiro), o estoque só precisará negociar abaixo de US $ 40 por vencimento para o seu investimento inteiro ser perdido. Isso representa apenas um movimento descendente de 20%.


Claramente, há uma grande disparidade de risco entre possuir o mesmo valor em dólares de ações para opções. Esta disparidade de risco existe porque a definição adequada de alavancagem foi aplicada incorretamente à situação. Para corrigir esse problema, vejamos duas maneiras alternativas de equilibrar a disparidade de risco, mantendo as posições igualmente lucrativas.


Cálculo de risco convencional.


O primeiro método que você pode usar para equilibrar a disparidade de risco é a maneira padrão, tentada e verdadeira. Voltemos ao nosso comércio de ações para examinar como isso funciona:


Se você fosse investir US $ 10.000 em ações de US $ 50, você receberia 200 ações. Em vez de comprar as 200 ações, você também pode comprar dois contratos de opção de compra. Ao comprar as opções, você pode gastar menos dinheiro, mas ainda controla o mesmo número de ações. O número de opções é determinado pelo número de ações que poderiam ter sido compradas com seu capital de investimento.


Por exemplo, suponha que você decida comprar 1.000 ações da XYZ em US $ 41.75 por ação por um custo de US $ 41.750. No entanto, ao invés de comprar o estoque em US $ 41.75, você também pode comprar 10 contratos de opção de compra cujo preço de exercício é de US $ 30 (in-the-money) por US $ 1.630 por contrato. A compra da opção proporcionará um desembolso de capital total de US $ 16.300 para as 10 chamadas. Isso representa uma economia total de US $ 25.450, ou cerca de 60% do que você poderia ter investido no estoque XYZ.


Esta economia de US $ 25.450 pode ser usada de várias maneiras. Primeiro, ele pode ser usado para aproveitar outras oportunidades, proporcionando maior diversificação. Outro conceito interessante é que esta economia extra pode simplesmente se sentar em sua conta de negociação e ganhar as taxas do mercado monetário. A cobrança do interesse da poupança pode criar o que é conhecido como um dividendo sintético. Suponha que durante o curso da vida da opção, as poupanças de US $ 25.450 obterão 3% de juros anualmente em uma conta do mercado monetário. Isso representa US $ 763 no interesse do ano, equivalente a cerca de US $ 63 por mês ou cerca de US $ 190 por trimestre.


Agora, em certo sentido, você está coletando um dividendo sobre um estoque que não paga um enquanto ainda vê um desempenho muito parecido com sua posição de opção em relação ao movimento da ação. O melhor de tudo, tudo isso pode ser feito usando menos de um terço dos fundos que você usaria se tivesse comprado o estoque.


Cálculo de risco alternativo.


A outra alternativa para equilibrar a disparidade de custos e tamanhos é baseada no risco.


Como você aprendeu, comprar US $ 10.000 no estoque não é o mesmo que comprar US $ 10.000 em opções em termos de risco geral. Na verdade, o dinheiro investido nas opções estava em um risco muito maior devido ao potencial de perda muito maior. Para nivelar o campo de jogo, portanto, você deve igualar o risco e determinar como ter uma posição de opção equivalente ao risco em relação à posição de estoque.


Vamos começar com sua posição de estoque: comprando 1.000 ações de US $ 41.75 por um investimento total de US $ 41.750. Sendo o investidor consciente do risco que você é, suponha que você também entre com uma ordem de perda de perdas, uma estratégia prudente que é aconselhada pela maioria dos especialistas do mercado.


Você define sua ordem de parada a um preço que limitará sua perda a 20% do seu investimento, que é de US $ 8.350 do seu investimento total. Supondo que este seja o valor que você está disposto a perder na posição, isso também deve ser o valor que você está disposto a gastar em uma posição de opção. Em outras palavras, você só deve gastar US $ 8.350 opções de compra. Dessa forma, você só tem o mesmo valor em dólar em risco na posição de opção, pois estava disposto a perder em sua posição de estoque. Essa estratégia iguala o risco entre os dois investimentos potenciais.


Se você possui ações, as ordens de parada não o protegerão das aberturas de abertura. A diferença com a posição da opção é que, uma vez que o estoque se abre abaixo da greve que você possui, você já perderá tudo o que poderia perder do seu investimento, que é a quantidade total de dinheiro que gastou comprando as chamadas. No entanto, se você possui o estoque, você pode sofrer perdas muito maiores. Neste caso, se ocorrer um grande declínio, a posição da opção fica menos arriscada do que a posição de estoque.


Por exemplo, se você comprar um estoque farmacêutico por US $ 60 e abre-se a $ 20 quando o medicamento da empresa, que está em testes clínicos de Fase III, mata quatro pacientes de teste, sua ordem de parada será executada em US $ 20. Isso bloqueará sua perda com 40 dólares. Claramente, sua ordem de parada não oferece muita proteção neste caso.


No entanto, digamos que ao invés de comprar o estoque, você compra as opções de compra por US $ 11,50 por ação. Agora seu cenário de risco muda drasticamente - quando você compra uma opção, você está apenas arriscando a quantia de dinheiro que você pagou pela opção. Portanto, se o estoque abrir em US $ 20, todos os seus amigos que compraram o estoque serão $ 40, enquanto você só perderá US $ 11,50. Quando usado dessa maneira, as opções tornam-se menos arriscadas do que as ações.


Determinar a quantidade adequada de dinheiro que você deve investir em uma opção permitirá que você use o poder da alavancagem. A chave é manter um saldo no risco total da posição da opção em uma posição de estoque correspondente e identificar qual delas possui o maior risco em cada situação.


Riscos de negociação de opções.


Quais são os riscos de negociação de opções?


STOCK PICK MASTER!


"Provavelmente as escolhas de estoque mais precisas no mundo".


Riscos de negociação de opção: a palavra oficial.


Os riscos de negociação de opção pertencentes a compradores de opções são:


A opção de negociar riscos pertencentes a vendedores de opções são:


Outros riscos comerciais de opção mencionados são:


Riscos de negociação de opções: a palavra oficial em breve.


Riscos de Negociação de Opção: 3 Fatores de Risco Macro.


Risco primário (Risco de mercado)


Risco primário ou risco de mercado é o risco de que o mercado global não tenha se movido na direção esperada. Se você é uma longa chamada em todo um portfólio de ações, então o risco primário seria o risco de que o mercado caísse, tirando todas as suas chamadas do dinheiro (OTM). Em geral, quanto mais ações e mais diversificadas as ações em que você investiga, maior será a chance de seu portfólio se mover mais como um todo mais próximo de como o mercado está se movendo. Lembre-se, o Dow que conhecemos hoje é composto por 30 ações. A compra de ações ou opções de compra nesses 30 estoques lhe dará um portfólio que se mova exatamente como o Dow está se movendo. Esta é uma opção significativa de risco de negociação, se você estiver executando a estratégia Long Call Options em um amplo portfólio de ações.


Risco secundário (Risco do setor)


O risco secundário ou o risco do setor são o risco de que todo um setor de ações não conseguiu fazer bem. Há momentos em que setores de mercado específicos não funcionam bem devido a razões econômicas fundamentais, fazendo com que todos os estoques desses setores em particular travem. Esta é uma opção significativa de risco de negociação para os comerciantes de opções que executam estratégias de alta em ações de apenas um par de setores.


Risco Idiosyncratic (risco de estoque individual)


O risco idiosincrásico é o risco de que as ações de uma empresa que você comprou sejam efetuadas por eventos que acontecem a essa empresa em particular. Se você comprar ações da empresa XYZ, você corre o risco idiossincrático de que a empresa falisse de repente. Esta é uma opção de riscos de negociação que afeta os comerciantes de opções que colocam todo o seu dinheiro nas opções de um estoque único.

No comments:

Post a Comment